Marlon & Lucas

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoAraguari / MG
Plays15.033plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesgilvan e outros 14 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 29 fãs

Comentários

Filtrar Por:
DanilloBaixo
FlavinhoViolão
Anderson MarteloBateria
Ver mais integrantes

Release

Um sonho em comum uniu dois jovens de Araguari, apaixonados incondicionalmente pela música, fez com que em tão pouco tempo de carreira, essa dupla se despontasse em sua cidade, e em toda região de Minas e nas proximidades de Goiás.
Com apenas 1 ano de carreira, Marlon & Lucas, gravaram seu primeiro CD e DVD "Peito de Aço" no qual se destaca o jeito único de compor e deixar sempre a felicidade, energias positivas pelos grandes palcos que vem passando.
Assim que resolveram cantar juntos, depois de cantar apenas entre amigos, e festas de familiares, Marlon & Lucas, foram "casados" pelo amor musical, que é o sertanejo, quem vem desde suas origens, não deixando de inovar com alguns estilos como: o Forró, o Pop Rock, o axé, entre outros, tanto é que uma de suas canções que se chama "Faz isso não" está na boca da galera, um forró que já sucesso.
Marlon & Lucas dois jovens de 21 e 20 anos, que por onde passam, cativam as pessoas com suas energias vibrantes e a adrelina que transmitem para as pessoas, aonde não se dá espaço em momento algum para a tristeza.
O primeiro CD é sucesso, pois vem com canções inéditas e de autoria dos mesmos. Entre elas: "Peito de aço", que é o tema do CD e DVD, "Amor pra mais de metro", "Loucura de mulher", "Só nós dois" que é uma canção que
vem embalando os corações apaixonados. Os garotos de maneira ousada regravaram grandes sucessos como "Vida Cigana", composta por Geraldo Espíndola e que foi sucesso com a banda Raça Negra, assim como grandes canções que serão cantadas e lembradas eternamente na música sertaneja, como "Telefone Mudo" e "Do outro lado da cidade".
Em tão pouco tempo, a dupla Marlon & Lucas não descança um minuto se quer, pois não acreditam em sorte. Acreditam sim em dedicação e principalmente no seu trabalho, e sabem que podem sempre levar o que há de melhor para vida das pessoas.
Hoje se encontram pelas estradas da vida, trabalhando muito, com o grande intuito de levar o seu trabalho para todo o Brasil, uma tarefa tão pouco ousada e desejada por eles.

"Tudo que se quer, se vence, com muito amor. Nada se conquista com mágoa e rancor..."

Playlists relacionadas

Contrate

Pra + Produções

(34) 8812 - 7075 | (34) 8879 - 9493http://www.marlonelucas.com.br
Home