Marquinhos Mattos

EstiloForró
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays36.066plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGráfica Modelo Catu e outros 63 ouvintes
Fã-clubePEDRO ABRAAO e outros 29 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Marquinhos, seu sucesso conquistado no cenário forrozeiro e destacou o acidente que aconteceu com a banda Líbanos no estado do Ceará em 2004, quando cinco pessoas morreram. Marquinhos estava no ônibus que tombou e caiu em uma ribanceira. O cantor sobreviveu, ficou cerca de 2 meses internado, passou por várias cirurgias e tem 10 placas e 4o pinos no rosto. Marquinhos Mattos é um dos sobreviventes do acidente com o ônibus da Banda Líbanos, que deixou cinco mortos e nove feridos, em 2004, no município de Pedra Branca (CE). O vocalista sofreu traumatismo crânio-encefálico, trauma de face, foi submetido a várias cirurgias e acabou abandonando a carreira. Além das consequências do acidente, o cantor lutava contra o vício do álcool. Em novembro de 2015, antes de iniciar o tratamento bancado por uma emissora de televisão, Marquinhos revelou aos fãs no Facebook as dificuldades que enfrentava em virtude da doença: “Não fui muito forte durante minha carreira e perdi quase tudo. Juro que tentei não ir para o lado do alcoolismo, mas o destino fez assim. Hoje quero dar a volta por cima, quero muito parar de beber e voltar aos palcos para ver meus fãs felizes”.

A volta aos palcos, em apresentação aberta ao público na cidade de Catu (BA), foi promovida por um programa de televisão dominical e contou com a participação da cantora Samyra Show, que se disse muito emocionada com a conquista do amigo: “Estou muito feliz com a notícia que Marquinhos Mattos vai voltar a Banda Libanos”. Confira vídeos do show:
Novidades da Banda Líbanos e de Marquinhos Mattos. Eles acabam de lançar uma nova música, com ele e Juliet Moreno nos vocais. A canção segue o estilo das faixas do grupo, conhecido pelo romantismo.

Playlists relacionadas

Contrate

Banda Libanos

(85) 9616 - 5000 | (85) 3023 - 6366https://www.facebook.com/BandaLibanos/
Home