EstiloRegional
Cidade/EstadoPoços de Caldas / MG
Plays4.321plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMartimiano Valério Borges e outros 7 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 22 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Martimiano nasceu em Muzambinho M.G..É advogado, filósofo e músico. Começou a tocar violão com 8 anos. Compõe desde os 15 anos vários estilos que vai do clássico para violão até a música regional e raiz do interior de minas. Estudou violão no Conservatório Gomes Cardin de Campinas e fez alguns cursos de aperfeiçoamento, como o de composição no lll Festival de Música nas Montanhas em Poços de Caldas.
Participou de vários festivais de música. Foi vencedor no Sertaminas em Juiz de Fora com a música Aboio que também foi classificada no primeiro Viola de todos os Cantos. Ficou em segundo lugar no Festival Viola de Todos os Cantos em 2005 e 2007. A música Aboio faz parte do repertório do projeto Sinfonia das Águas em Poços de Caldas e é executada pela orquetra Sinfônica da cidade com a regência do maestro Agenor Ribeiro Netto. A música Velho Carreiro é trilha sonora do filme Cavalhada, do projeto Descobrindo os Brasis do Ministério da Cultura.
Tem várias canções gravadas em cinco cds independentes da dupla de música raiz, João Carlos e Maurício que são os maiores divulgadores de suas músicas. Breve vão lançar mais um cd com várias canções de sua autoria.
Tem músicas em 3 cds gravados dos festivais Viola de Todos os Cantos e 2 cds do Canta Minas, Festival da Rede Globo. Atualmente tem feito suas próprias gravações, seu mais novo desafio.

Playlists relacionadas

Contrate

Martimiano Valério Borges

(35) 9972 - 5633 | (35) 9813 - 9686https://www.palcomp3.com.br/martimianoborges/
Home