Masis Brasil

Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays2.709plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDaniel Aigner e outros 2 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MiskaVoz, Percussão
Edgar MancillaPercussão, Flauta
Evaldenir Amaral (Júnior)Violão

Release

O Masis Brasil ("companheiros" em Quechua) já teve algumas formações desde 2003 e participações em projetos significativos como o Sesc Encena com o show "Caminos y Encuentros de América Latina" em 2004, 1° Festival América do Sul em Corumbá, Estação Cultura em 2005 com repertório reginal, andino e caribenho (transmitido em Rede Nacional pela TVE), Universidades de MS, Praça dos Imigrantes e Praça da Bolívia ( em Campo Grande), Festival Internacional da Erva Mate em Ponta Porã, Escolas de Espanhol, entre outros.

Edgar Mancilla ( Bolívia) toca os sopros andinos, percussão e vocal.
Miska ( Brasil) é a voz do grupo e toca bombo, chalchas, zamponha e charango.
Evaldenir Amaral (Brasil) é violonista e diretor musical do grupo.

O primeiro CD do Masis Brasil "Tá Masis", é uma produção independente e foi lançado em abril de 2010, com gravações ao vivo e em estúdio e participação de 19 músicos que fazem parte da história do grupo.
A proposta musical é a fusão dos ritmos latinos em sintonia com o momento de integração continental e de maior atenção com o cuidado ao meio ambiente e o respeito à "Pacha Mama" (Mãe Terra).
No repertório, 10 músicas de 5 países latino americanos com ritmos variados e uma composição autoral de Edgar Mancilla "Sem Querer" ( san juanito),

Playlists relacionadas

Contrate

Edgar Mancilla

(67) 9292 - 7598https://www.palcomp3.com.br/masis/
Home