Mateus Alves

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays158.246plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 162 ouvintes
Fã-clubejuliet francisca da Silva e outros 46 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Mateus AlvesVoz, Violão

Release

Talvez nem mesmo Mateus Alves acreditasse que sua música autoral "Te Trouxe Essa Canção", postada no Youtube sem pretensão nenhuma além de mostrá-la aos amigos, faria tanto sucesso e se tornaria conhecida em diversos lugares do país tal como foi. O cantor, compositor, músico e intérprete, hoje considera seu trabalho muito mais profissional e maduro, conseguindo expressar em suas músicas todo sentimento de amor e alegria da qual gosta de falar.

Após lançar “Rabiscos”, Mateus apresenta agora o seu seu segundo álbum, que leva o nome de uma de suas faixas: “Faz Caber”. Nele, o cantor reverbera todo o seu lado romântico em 4 canções inéditas, todas de composição própria.

O goiano desde sempre andou na contramão da música de seu estado. Apesar de Goiás ser predominantemente Sertanejo, ele sempre buscou influências em outras bandas e artistas brasileiros, como Charlie Brown Jr. e Tiago Iorc, bem como artistas internacionais, não podendo deixar de citar John Mayer, Bruno Mars e James Bay, formando um estilo único e diversificado, já que não nega de onde veio e vez ou outra ainda senta nas rodinhas de amigos e se arrisca em arranjos de viola e segunda voz para algum companheiro sertanejo.

Playlists relacionadas

Home