Matheus e Santiago

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPompéu / MG
Plays20.533plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesClaudenilson Candido e outros 4 ouvintes
Fã-clubeClaudenilson Candido e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Mateus MelgaçoVoz
Mateus SantiagoVoz

Release

Naturais do Centro Oeste mineiro, a dupla Matheus e Santiago começou muito cedo na música. Desde a adolescência com 13 anos, Matheus já cantava na sua cidade em missas e em movimentos jovens da Igreja Católica e foi ali mesmo que a história da dupla começou, quando Santiago também começou a participar e ali se conheceram e ficaram grandes amigos.
Matheus aos 15 entrou em uma banda de rock e ficou até os 20 cantando o estilo, enquanto Santiago também estava em outro projeto, onde era guitarrista de uma banda de rock gospel, mas nesse meio tempo eles ainda continuavam a cantar na Igreja e fundaram um coral chamado João Paulo II.
Em 2013 Matheus e Santiago se juntam e começam a tocar sertanejo em bares da cidade de Pompéu e também da região. Em pouco tempo chamaram atenção do público que a cada dia era mais assíduo em suas apresentações.
Seis meses após o início da dupla, foi apresentada ao público a primeira música de trabalho, Caçador cuja composição foi realizada pela própria dupla. A partir daí, a responsabilidade foi crescendo e novos desafios foram surgindo com o início de propostas para fazerem shows maiores, o que a dupla mantém até hoje.
Em Agosto de 2015, a dupla lançou seu primeiro CD, intitulado Só por farra que contém 6 faixas e o projeto é todo voltado para as mídias virtuais para divulgação.
A dupla já se apresentou nas melhores casas de show de BH e do Centro Oeste mineiro, já foram considerados revelação do carnaval de Pompéu e são muito aplaudidos por onde passam.
Com um repertório muito diferenciado, além do sertanejo, exploram áreas como axé e funk para diversificar e atingir um maior público.

Playlists relacionadas

Contrate

Matheus e Santiago

(37) 9926 - 6375 | (37) 99926 - 6375www.matheusesantiago.com.br
Home