Imagem de capa de Mato Seco
Mato Seco

Mato Seco

EstiloReggae
Cidade/EstadoSão Caetano do Sul / SP
Plays2.521.040plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuizhenriquearevalogalvao Henrique Luiz e outros 5.701 ouvintes
Luizhenriquearevalogalvao Henrique LuizLuizhenriquearevalogalvao Henrique LuizLuizhenriquearevalogalvao Henrique LuizLuizhenriquearevalogalvao Henrique LuizLuizhenriquearevalogalvao Henrique Luiz
Fã-clubeCesar Balbuena e outros 460 fãs
Cesar BalbuenaCesar BalbuenaCesar BalbuenaCesar BalbuenaCesar Balbuena

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Rodrigo PiccoloRodrigo PiccoloVoz, Percussão, Guitarra, Gaita, Flauta
Imagem de Eric OliveiraEric OliveiraViolão 12 cordas, Percussão, Guitarra Solo
Imagem de Jr CiziniauskasJr CiziniauskasBaixo
Ver mais integrantes

Release

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal / guitarra e violão), Eric Oliveira (guitarra e violão), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco é uma banda que consegue unir o roots ao moderno, numa coleção de músicas de celebração e superação e que a cada ano ganha mais força e espaço no cenário musical. Os vídeos da banda já somam quase 15 milhões de visualizações no YouTube.

De São Caetano do Sul pro Mundo: Hoje a banda esta entre as grandes potências do Reggae Nacional, vai arrebatando cada vez mais fãs e registrando grandes bilheterias por onde passa em todo o país, participando dos mais importantes eventos do cenário atual: Festival João Rock; Festival Forró da Lua Cheia, Virada Cultural, Bob Marley Day, Micareta de Feira de Santana, República do Reggae, Femadum, Festival Mineiro Beat, Festa de Agosto de São Thomé das Letras, entre muitos outros.

Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, a Mato Seco se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais, objetivando disseminar a filosofia do BEM e da JUSTIÇA. As músicas Brilho Oculto, Resistência, Tudo Nos é Dado, Caminho da Luz, e Pedras Pesadas, por exemplo, são consideradas hinos do reggae brasileiro.



I

Playlists relacionadas