Matrena Sabará

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.346plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcello Menezes e outros 2 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
GadãVoz
Alex SoaldiPercussão, Bateria
Ana PaulaVoz, Teclado
Ver mais integrantes

Release

O Matrena Sabará iniciou a partir de um outro projeto, a "Casa de Iaiá", voltada a Mpb. Do projeto "Casa de Iaiá" permaneceram Marcello Menezes ( Baixista ), Gil Moreno ( guitarra / violão ) e Alex Soaldi ( bateria ). A proposta do grupo era não ter restrição alguma a estilos musicais diversos, até porquê os integrantes tinham formações e influências distintas .
Com a chegada do Gadã ( vocal ), o novo projeto assumiu o nome definitivo de Matrena Sabará e incorporou mais influências musicais ainda, já que o novo vocalista tinha uma postura de palco toda particular nas apresentações, misturando dança e um pouco de teatro.
Por último entrou a tecladista Ana Paula, a convite de Marcello Menezes, com quem tinha participado anteriormente num projeto de Rock / Reggae, a banda "Magalabares".
O Matrena Sabará já chegou a tocar em festivais de rock covers de Jorge Ben, Lenine, Tim Maia além de músicas próprias, agradando públicos distintos, de fãns de hard core e heavy metal, aos amantes do samba e da mpb, provando que a música pode e deve ser uma democracia.


Playlists relacionadas

Contrate

Home