Matriz 104

EstiloHardcore
Cidade/EstadoMarabá / PA
Plays1.973plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesnoriell e outros 7 ouvintes
Fã-clubeDDD FFF e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
TorradaBaixo
SucoBateria
Noriell
Ver mais integrantes

Release

A banda se iniciou em 2008, mas devido a grande desentendimento foi se deteriorando, até firar a Matriz 104MATRIZ 104 em 2010, teve sua formação decidida através de varias tentativas que não davam certo, isso porque havia constante mudança na formação por falta de contrabaixista, posição hoje ocupada por Laudimiro (TORRADA). Hoje a banda conta com a seguinte formação: NORIELL (Guitarra e Vocal); RICARDO (Guitarra); MAYLSON (suco) (Bateria, Back Volcal); LAUDIMIRO (Torrada) (Contrabaixo, Back Vocal). Com essa formação a banda começou sem muitas idéias no passado, mas o tempo passou, e a banda adquiriu mais conhecimento abordando então um novo estilo (PUNK HARDCORE MELODICO, PUNK ROCK REVOLUCIONARIO). Assim surgindo idéias e composições próprias, inspiradas nas bandas (NIRVANA, GREEN DAY, SUM 41, BLINK 182, THE DISTILERS,) e a banda de maior inspiração (BAD RELIGION).
left
A banda MATRIZ 104 seguiu encontrando aí varias barreiras, um dos principais motivos, foi a falta de material ou instrumentos, fazendo com que dificultasse os ensaios, por certo tempo, como todo início eles começaram do fundo do poço, com apenas, um violão e o que tinha sobrado de uma bateria velha, e uma caixa de som, no quintal da casa do vocalista, mas não foi por muito tempo, pois a vizinhança já não agüentava tanta ?barulheira?, (como era considerado para os vizinhos) assim eles conquistaram outro local, o local de ensaio,(batizado carinhosamente como ?INFERNIN?) não era muito privilegiado, afinal eles construíram seu estúdio de gravação, com as próprias mãos, com força e determinação. A idéia de criação da banda surgiu durante uma conversa via internet(MSN) entre o Noreill e o Ricardo que decidiram formar uma banda, assim tendo dois guitarrista e um vocal, nesse momento o Noriell fora obrigado a assumir o contrabaixo. Faltava o baterista cujo vocalista já conhecia, assim a banda estava formada, naquela época com a formação: Ricardo(Guitarra), Noriell (Contrabaixo e Vocal), Suco(Bateria). Durante um evento na AABB(clube de lazer muito conhecido na cidade) eles conheceram então o Laudimiro (Torrada), que adimirou-se do trabalho deles, e decidiu então entrar para o grupo assumindo o contrabaixo, fechando assim o nome da banda, MATRIZ 104, Antes conhecida como RATTOS DE PRAÇA. Hoje, apesar de algumas dificuldades, a banda segue firme e forte, fazendo então, varias fãs onde passa, com suas composições:

BRIGITH

SÓ VOCÊ QUE NÃO VÊ

MARABÁ TERRA BENDITA

SUAS MENSSAGENS

TENHO GRANA

FADA DO DENTE

TE ENCONTRAR NO ALÊM

VIDA DIFICIL

UM MOMENTO

NÃO TENHO SOTAQUE

POR UM MUNDO MELHOR


A banda em si tenta resgatar o Punk Rock tentando assim mostrar, para todas as pessoas suas idéias e projetos, tendo como principal foco, a criação, do estado de Carajás. Os meninos de Marabá tentam ganhar o mundo, e mostrar seus trabalhos, seja no underground ou na mídia.
?Essa foi a melhor formação que a banda já teve? ? Diz Noriell

E como não haverá mais mudanças, essa será uma formação, que irá progredir, fazendo então no futuro uma nação MATRIZ 104.

Playlists relacionadas

Contrate

Torrada

(94) 9206 - 0596http://bandamatriz104.blogspot.com
Home