Maverick 75

EstiloRock
Cidade/EstadoTeresina / PI
Plays778plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesArthur Sampaio e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
André RodriguesBateria
Matheus EméritoVoz
Rafael FreitasGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A Maverick 75 representa o Rock N’ Roll do Piauí e expõe um trabalho puramente artístico, preocupado em envolver o público com o seu estilo. Formada há 11 anos, a primeira formação composta por amigos e estudantes buscava uma certa química que pudesse resultar em um certo tipo de música. Com poucas pretensões, acabaram passeando por palcos inimagináveis. A banda abriu o show da turnê dos Titãs em Teresina, bem como o show dos Paralamas do Sucesso, prévia do Piauí Pop. Além disso, boates, clubs, eventos alternativos e festivais, fazem parte de uma trajetória especial para os membros da banda e seu público.

Inspirados no Rolling Stones em “Exile On Main St.”, gravado no porão de uma casa ao Sul da França na década de 70, a banda decidiu mergulhar em um “retiro musical” na serra fluminense onde produziu o seu primeiro disco. O estúdio escolhido, Toca do Bandido, foi o mesmo onde já estiveram grandes nomes da música brasileira como O Rappa, Maria Rita, Skank, Gilberto Gil e Raimundos. A gravação durou sete dias de imersão musical e resultou no registro de dez músicas, carregadas com as influências de Rock, Jazz, Blues, Folk, R&B, dentre outros.

Com Matheus Emérito na voz, Rafael Freitas e Márcio Bigly nas guitarras, André Rodrigues na bateria, Alexandre Jr. no baixo e Edilson de Sousa nos teclados e piano, a MVK 75 entra em 2016 com "Walking Alone", o primeiro trabalho autoral da banda, um som com pegada autêntica, já disponível em todos as plataformas digitais como iTunes, Spotify, Deezer, Google Music Store e Shazam.

Playlists relacionadas

Home