Max e Carol

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSorocaba / SP
Plays169plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDJ GERALDO PEREIRA e outros 2 ouvintes
Fã-clubeDJ GERALDO PEREIRA e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Maxwell RyutoVoz, Violão, Teclado
Carolina YamanakaVoz

Release

Biografia

CAROL YAMANAKA, 27 anos, nascida em Sorocaba, interior de SP, descobriu seu dom musical aos 4 anos de idade. Sua maior influência sempre foi (e é) a cantora Sandy Leah.

Aos 10 anos de idade, deixou o Brasil para morar no Japão com sua família. Sempre gostando muito de cantar, aos 17 participou de uma audition por uma gravadora japonesa, com 200 candidatas japonesas e ela sendo a única brasileira foi a vencedora do concurso.

A partir dai, gravou um single e fez várias turnês pelo Japão. Aos 19 anos, resolveu dar um tempo na carreira, pois tinha projetos diferentes em mente.
Logo em seguida trabalhou como modelo fotográfica. Em 2010, trabalhou como promoter, trazendo cantores brasileiros para o Japão, onde teve a oportunidade de voltar aos palcos junto com o cantor D'Black para uma participação na música "1 Minuto".

No mesmo ano, foi convidada para participar de um show da cantora japonesa de MPB e Bossa Nova, Toyono, em Tokyo.

Seu último trabalho como promoter foi trazendo o DJ Maestro Billy, do Caldeirão do Huck para tocar no Japão.

Recentemente resolveu seguir a carreira de cantora, e está com um novo projeto musical com o músico Maxwell Ryu, que conheceu em um programa de tv local, pois nunca deixou de lado o sonho de se tornar uma cantora de sucesso.

MAXWELL RYUTO, 28 anos, nascido em Cerqueira César interior de SP, criado em Uberlândia, MG, também descobriu seu dom musical aos 5 anos de idade, quando se viu tocando um teclado sem ao menos ter tido qualquer tipo de aula ou instrutor musical.

Aos 13 anos de idade, deixou o Brasil para morar no Japão junto com sua família, e carregou consigo o sonho de se tornar um grande músico, tocar em uma banda, seguir carreira solo ou montar uma dupla.
Suas maiores influências sempre foram Leando e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovanni, Zezé di Camargo e Luciano, Sandy e Júnior.

Durante todo esse tempo ele sempre tocava seu teclado e aprendia um pouco mais da teoria musical, mas estudando sozinho.
Aos 21 anos conheceu dois guitarristas e começaram a tocar juntos, mas não deu muito certo e Maxwell voltou a tocar sozinho.

Desde os 8 anos já criava suas próprias músicas, e começou a gravá-las recentemente e a apostar no seu talento.
Foi quando surgiu a oportunidade de participar de um programa de tv local, e ali ele contou um pouco da sua história e tocou um pouco de sua música.

Nesse mesmo tempo, Carol assistia a tv e viu Maxwell tocando, e sentiu que ali tinha encontrado seu parceiro musical.

Foi assim que tudo começou...

Depois de muitos shows no Japão desde setembro de 2011, em agosto de 2012 resolveram retornar ao Brasil para continuar seguindo a carreira em solo brasileiro.

No Brasil já participaram e cantaram juntos com artistas famosos como Maria Cecília e Rodolfo, Fred e Gustavo, conheceram a cantora Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago entre outros...

Playlists relacionadas

Contrate

Max e Carol

(15) 9118 - 1917 | (15) 91118 - 1917https://www.palcomp3.com.br/max-e-carol/
Home