Imagem de capa de Maxx Zendag

Maxx Zendag

EstiloPop
Cidade/EstadoPiracicaba / SP
Plays26.053plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJessica Almeida e outros 406 ouvintes
Fã-clubeTACO PANCADÃO e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Nasceu em 1983 em Piracicaba, interior de São Paulo. Ainda jovem, cantava ao vivo em um programa dominical apresentado no anfiteatro do SESC Piracicaba e transmitido pela rádio Educadora AM.
Participou do Salão Internacional De Humor de Piracicaba em 2010, com a mostra paralela "É Uma Limgua Portugueza Concertesa", série fotográfica que, dois anos mais tarde, ganhou espaço na Galeria Virtual (http://limguaportugueza.tumblr.com).
Publicou em 2013 o romance "A Águia Dos Ventos: O Leão Do Mirante", primeiro de uma trilogia (saiba mais em:http://maxxzendag.wix.com/aaguiadosventos).
Selecionado para o Salão Internacional De Humor de Piracicaba em 2014, com duas obras de humor gráfico, que também fizeram parte da mostra "Esta Sala É Uma Piada" no Museu da Língua Portuguesa em São Paulo.
Escreveu inúmeros artigos em seu blog (http://blogmaxxzendag.wordpress.com), e também teve uma coluna periódica no blog do professor de sociologia Luís Amstalden.
Gravou covers e versões de dezenas de músicas de vários estilos - entre elas a canção "La La La (Brazil 2014)" em português - que resultaram em dois álbuns que ele produziu em casa: "Ghost Towns", com sonoridade que mesclava música alternativa, pop e eletrônica e "12 Motivos", mais voltado ao sertanejo; além do projeto MAD BOY, inteiramente dedicado a Madonna. Ele gravava todas as canções em casa e fazia a edição das faixas pelo computador.
Em 2018, ainda por conta própria, começou a compor e gravar material novo. No mesmo ano, lançou o projeto de música eletrônica SIZEN, em parceria com o produtor maranhense Siccor.
Foi promoter da E-Dub Club & Lounge e do Piratchay Club.
Trabalha, desde 2012, como Auxiliar Administrativo em uma instituição de ensino. Atua também no Centro de Apoio e Solidariedade à Vida (CASVI), organização não governamental de Direitos Humanos que atua com enfoque nas questões da sexualidade e defesa dos Direitos LGBT.

Playlists relacionadas