Mayara Fernandes

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays328.279plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuiz Junior e outros 413 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 104 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

MAYARA FERNANDES

Ela tem apenas quatorze anos e de um carisma que impressiona até mesmo quem já tem muitos anos de estrada, como Bruno & Marrone, Daniel, Sérgio Reis e Marcus Viana, com quem já dividiu o palco.
A cantora mineira Mayara Fernandes desponta como a nova revelação da música brasileira e, mesmo com pouca idade, sabe bem o que quer para sua vida. “Estudo canto e faço aula de violão e teclado para ser uma artista completa. Quero conquistar os palcos do Brasil”, destaca.
Mayara Fernandes é natural de Belo Horizonte e seu talento musical deu os primeiros sinais ainda na infância, aos oito anos de idade, quando despertou para a música. Aos poucos, fazendo apresentações em eventos de família e festas na escola, foi aprimorando seu dom e confirmando o desejo de ser cantora quando crescesse. Seus pais e o único irmão sempre foram seus maiores incentivadores.
Dos oito aos dez anos alimentou o desejo da carreira artística e, pouco a pouco, seu sonho ia se tornando realidade nos contatos com renomados produtores musicais e empresários de artistas consagrados. À medida que ia se apresentando ao público, incluindo festivais de música pelo interior de Minas Gerais, mais pessoas reconheciam seu talento e novos contatos eram feitos.
Até que, em 2012, pelas mãos do produtor musical Eugênio Rocha, o Marron, que ficou encantado com seu talento e carisma, ela realizou o sonho de gravar seu primeiro CD, intitulado “Coração de Menina”, composto por 12 faixas.
“A Mayara é muito determinada, já tem a voz pré-formada e o melhor ouvido que conheço, apesar da pouca idade. Tem uma capacidade de interpretação e um carisma pessoal que me impressionaram desde o início. Não tem música difícil para ela e ainda imprime um jeito particular de cantar, com acordes diferenciados, afinação precisa e uma potência vocal difícil de encontrar”, destaca Marron.
Estréia
O CD “Coração de Menina”, gravado de forma independente, tem 12 faixas, incluindo letras e músicas de compositores como Henrique Gomes, Lucas Baldiott, Alberto Magno, João Lucas, Marília Abduani, Marcus Viana, Ruth Souza, Isadora Silva, Maurício Santini, Alan Rezende, Filipi Milani e Alteme de Paula. Além de participar ativamente da concepção do trabalho, Mayara Fernandes apresentou sua versão compositora assinando letra e música de “Bolhas de Sabão” e música da canção “Sementes”, escrita por Marília Abduani. O CD teve ainda participação especial do produtor musical e compositor mineiro Marcus Viana, que tocou violinos em “Alma Violeira” e “Sementes”.
O compositor Maurício Santini, um dos autores da música que dá nome ao CD, descreve a jovem artista assim: “você já ouviu uma estrelinha cantando? Mayara Fernandes tem coração de menina e vocação de estrela! E esta luz sonora há de brilhar na constelação musical do nosso país. Deus sempre abre as porteiras do sucesso para estas mineiras precoces”, destaca.
A compositora e poetisa Marília Abduani também se encantou com a garota desde o primeiro encontro. “A Mayara tem uma voz linda, é afinadíssima e tem personalidade musical formada. Ela é um prodígio e vai longe”, destaca.
Mais informações sobre a cantora Mayara Fernandes, acesse www.mayarafernandes.com.br.
Informações, agenda e contatos para shows (31) 3234-8988 e 99142-3980, com Mariana

Playlists relacionadas

Contrate

Mariana Fernandes

(31) 3234 - 8988 | (31) 99142 - 3980http://www.mayarafernandes.com.br/
Home