Mayck e Lyan

Mayck e Lyan

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoAlta Floresta / MT
Plays485.327plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesmaria ozenir dedeluiz e outros 5.075 ouvintes
maria ozenir dedeluizmaria ozenir dedeluizmaria ozenir dedeluizmaria ozenir dedeluizmaria ozenir dedeluiz
Fã-clubeSilvana Ndos e outros 215 fãs
Silvana NdosSilvana NdosSilvana NdosSilvana NdosSilvana Ndos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

MAYCK & LYAN
"Um Pé na Roça e outro na Cidade"
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola
caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que
sempre fazem o público vibrar.


Lyan sempre teve um enorme fascínio por violas. "Ele não podia ver alguém tocando que ficava com os olhos fixos no instrumento. Ele ganhou uma viola aos onze anos e rapidamente aprendeu a tocar", diz o pai Wilson Meira. Aprendeu a tocar é pouco. Atualmente, Lyan é considerado um dos maiores violeiros da nova geração.


Mayck é dono de registro vocal raro, grave e aveludado, na contramão dos cantores sertanejos que se apresentam por aí. Juntos, a dupla vem conquistando desde o público moderno até os fãs mais tradicionais do gênero caipira. 


A dupla possui mais de 1 milhão de likes na página do Facebook, e chega a ultrapassar a marca de 11 milhões de visualizações por vídeo postado n
as suas redes sociais. Apesar de ainda jovens, Mayck (28) e Lyan (26) já possuem u
ma trajetória respeitável. São 2 DVDs e 4 CDs lançados que já venderam mais de 300 mil cópias. Trazem na carreira marcas significativas, como: Disco de Ouro, Disco de Platina e DVDs de Ouro, além de vá rias indicações a prêmios.


Desde que despontaram no mercado, Mayck & Lyan ficaram conhecidos por manterem a cultura e tradição sertaneja em suas músicas. A voz grave de Mayck somada aos arranjos da viola caipira de Lyan, fizeram com que os irmãos criassem uma marca registrada, receberam elogios e conquistassem o respeito do público e de duplas consagradas.

Playlists relacionadas