Imagem de capa de Mazheo

Mazheo

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays6.195plays
Capa do disco
Capa do disco
Outro PlanetaLançamento: 20206 músicas

Comunidade

Ouvintes e outros 1.583 ouvintes
Fã-clube e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Baiano morando em São Paulo e sonhador por natureza, Mazheo, de 22 anos, produz e dirige todo o seu material musical sozinho. Sua nova aposta, “Outro Planeta”, é um EP de música pop com influência diretas e generosas dos ritmos brasileiros, contendo 6 faixas e lançado no dia 03/06. A música carro chefe do álbum leva o mesmo título (Outro Planeta) e o videoclipe já está disponível. Confira:


Mazheo (nome artístico de Matheus Gonçalves) já havia se lançado na internet alguns anos antes, inclusive com projetos musicais. Começando com conteúdos sobre moda e comportamento, o artista também costumava gravar vídeos para o Youtube desde os seus 12 anos de idade, mas se distanciou das redes após sua mudança para São Paulo, em um período de redescoberta identitária. Em seu canal oficial, ainda é possível assistir alguns de seus vídeos antigos, apesar de boa parte ter sido removida do ar.

O RETORNO

Seu primeiro trabalho em 2020 surgiu durante a quarentena. “Relógio”, que também faz parte de seu novo álbum, é uma canção que desperta a reflexão e a nostalgia. Falando sobre os sentimentos durante a quarentena, de solidão, cansaço e desestímulo, a letra passa uma mensagem convidativa: repensar nossas atitudes e prioridades e valorizar a vida em sua plenitude. Assista ao videoclipe:



Agora focando em seu EP “Outro Planeta”, o artista traz uma coleção de temas em seu projeto: amor, paixão, desilusões amorosas, críticas sociais, auto-estima e liberdade, tudo isso mesclado entre canções de diferentes ritmos e referências dançantes, pop, baladas lentas, associando à referências estrangeiras e nacionais. O álbum já está disponível nas principais plataformas de música e você pode ouvi-lo agora:

SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @mazheo
Twitter: @soumazheo
Facebook: @mazheo

Playlists relacionadas