Mc Barriga

EstiloFunk
Cidade/EstadoSão Vicente / SP
Plays1.155.962plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJoão Victor Silva e outros 257 ouvintes
Fã-clubeThaís Silva Alerquina e outros 194 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Pendurado em uma corda no alto de um edifício, limpando fachadas de edifícios, em contato com o vento e com a natureza, tendo como pano de fundo toda a orla da praia do Gonzaguinha, em São Vicente, litoral paulista, surgiu toda a inspiração para a realização de um sonho.
Não se trata de nenhum fissurado em esportes radicais e muito menos de um aventureiro maluco trás da mídia, mas sim de MC Barriga.

Com sucesso garantido na Baixada, onde é sensação, MC Barriga decidiu alçar vôos mais altos e com determinação passa horas no banco de um ônibus interestadual para divulgação e reconhecimento de seu trabalho.
Estando na estrada há mais de dez anos, graças a sua própria vontade de vencer, é a mais nova contratação dos estúdios do DJ Marlboro, que se sensibilizou com seu trabalho quando ouviu um sucesso que o vicentino fez a pedido de sua sogra, chamado %u201CPremonição%u201D.
Isso aconteceu em um baile na cidade de Vitória, Espírito Santo. DJ Marlboro acreditou em seu trabalho e chegou a citar que %u201Cesse cara tem futuro%u201D. Não perdendo tempo e não tendo duvidas, MC Barriga é sua mais nova aquisição.
Mas não foi tão fácil chegar onde está hoje e muitos passos ainda serão dados.
A intenção do cantor é sempre a mesma: levar aos bailes a diversão, a união, igualdade e banir a violência que possa existir dentro do baile, manchando assim a classe funkeira e todos que admiram o ritmo. Onde se apresenta, o musico sempre é sinônimo de humildade e verdade, tendo como slogan o apelido %u201C Sinistro da Baixada%u201D.
MC Barriga conta com seis cds em seu repertório (incluindo dois ao vivo) e esses são mostrados em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, contando ainda com participações em programas de grande audiência, como o Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo e tendo assim a oportunidade de mostrar em várias cidades seu trabalho, e o nome da Baixada Santista.

Principais músicas de trabalho: Esquadrão do Funk, Complexo do Esquadrão, Mal de Mim, Mercenária, Facção, Sacode do litoral, Highlander, Premonição, Querobim, Perigo para Sociedade, Fábrica de Monstros.

Playlists relacionadas

Mc Barriga

EstiloFunk
Cidade/EstadoSão Vicente / SP
Plays1.155.962plays
Tamanho
Imprimir

Mc Barriga - Status e Fama

Composição: Mc Barriga

Não preciso de status e fama nem de muita grana pra poder viver, Só quero minha preta do lado meu deus ela me ama eu chamo ela de Bebê.a finalidade é uma, no salão quem fuma ta querendo viajar. Só quero uma dose de conhaque que é pra minha garganta poder Melhorar. E a hora da escolha a sorte já foi lançada à felicidade Ainda existe em meio a selva triste com uma pequena estrada. Veja bem o que tu quer viver pouco como um rei ou muito Como um zé. Verme já aprontando de novo se que guerra eu também quero, se quer Paz eu quero em dobro ignorância da humanidade que desaprendeu a Perdoar se numa falha a bala come o que acontece com homem se ele Desandar se pouco com deus pra mim é muito, muito sem deus é Pouco vou lutar pelo pouco que tenho, pois pra mim é o bastante Vou seguir adiante o sinistro é só mais um guerreiro. (Refrão) Se preciso pura disposição pro bem e o mal testar a febre é teste Sobrenatural a vida e louca e no compasso essa é a minha loucura Simples jogo de cintura. Preciso pura disposição pro bem e mal testar a febre e teste Meio sobrenatural a vida e louca e no compasso essa é minha Loucura. Tranqüilidade e muita coletividade e com a rapa quero sempre Poder zoar simplicidade e humildade eu não minto é verdade essa É a rapa rapaziada não sei, mas parece que encontrei a formula "mágica da paz" saúde, deus da a quem merece ter Deixa que o resto eu corro atrás. É a hora da escolha a sorte já foi lançada a felicidade ainda Existe em meio a selva triste com uma pequena estrada.

108.429

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home