Mc Barriga

EstiloFunk
Cidade/EstadoSão Vicente / SP
Plays1.151.315plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEranildo Alves e outros 256 ouvintes
Fã-clubeThaís Silva Alerquina e outros 194 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Pendurado em uma corda no alto de um edifício, limpando fachadas de edifícios, em contato com o vento e com a natureza, tendo como pano de fundo toda a orla da praia do Gonzaguinha, em São Vicente, litoral paulista, surgiu toda a inspiração para a realização de um sonho.
Não se trata de nenhum fissurado em esportes radicais e muito menos de um aventureiro maluco trás da mídia, mas sim de MC Barriga.

Com sucesso garantido na Baixada, onde é sensação, MC Barriga decidiu alçar vôos mais altos e com determinação passa horas no banco de um ônibus interestadual para divulgação e reconhecimento de seu trabalho.
Estando na estrada há mais de dez anos, graças a sua própria vontade de vencer, é a mais nova contratação dos estúdios do DJ Marlboro, que se sensibilizou com seu trabalho quando ouviu um sucesso que o vicentino fez a pedido de sua sogra, chamado %u201CPremonição%u201D.
Isso aconteceu em um baile na cidade de Vitória, Espírito Santo. DJ Marlboro acreditou em seu trabalho e chegou a citar que %u201Cesse cara tem futuro%u201D. Não perdendo tempo e não tendo duvidas, MC Barriga é sua mais nova aquisição.
Mas não foi tão fácil chegar onde está hoje e muitos passos ainda serão dados.
A intenção do cantor é sempre a mesma: levar aos bailes a diversão, a união, igualdade e banir a violência que possa existir dentro do baile, manchando assim a classe funkeira e todos que admiram o ritmo. Onde se apresenta, o musico sempre é sinônimo de humildade e verdade, tendo como slogan o apelido %u201C Sinistro da Baixada%u201D.
MC Barriga conta com seis cds em seu repertório (incluindo dois ao vivo) e esses são mostrados em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, contando ainda com participações em programas de grande audiência, como o Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo e tendo assim a oportunidade de mostrar em várias cidades seu trabalho, e o nome da Baixada Santista.

Principais músicas de trabalho: Esquadrão do Funk, Complexo do Esquadrão, Mal de Mim, Mercenária, Facção, Sacode do litoral, Highlander, Premonição, Querobim, Perigo para Sociedade, Fábrica de Monstros.

Playlists relacionadas

Home