GRUPO MDO

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays98.868plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesValmir Tosatti e outros 90 ouvintes
Fã-clubeRocio Andrade e outros 124 fãs

Comentários

Filtrar Por:
rivelino(jatoba)Acordeão
ricardo souza(maninho)Baixo
leu prado(leuzinho)Bateria
Ver mais integrantes

Release

Misturando vários ritmos da música regional o Grupo MDO começa 2007 com novos integrantes, novo show, novas músicas e preparando um novo CD. Um dos grupos mais conhecidos do Mato Grosso do Sul, o MDO tem os ingredientes certos da receita do sucesso: talento musical, carisma e bom repertório, além de ter músicos experientes todos possuem CDs gravados com outros grupos.
O MDO é um grupo musical com mais de 17 anos de existência. Por ele passaram grandes artistas da música regional e foram descobertos outros tantos, que hoje seguem carreira solo ou em outros grupos musicais. Muitos cantores e instrumentista de outros estados vieram para Campo Grande para tocar e cantar no MDO, uma marca forte e sólida na cultura musical do Mato Grosso do Sul.
O grupo foi, e ainda é sucesso dentro e fora do Mato Grosso do Sul e, além de revelar talentos, contribuiu muito para a divulgação da nossa música regional em outros estados brasileiros. Os shows já percorreram praticamente todas as cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste, de grandes exposições a pequenos bailes no interior. De tempos em tempos o MDO se renova, seja com novos componentes ou na música. Em 2006 novos integrantes entraram para o grupo e, além dos ritmos tradicionais, o sertanejo está mais forte no repertório. Retornou aos palcos com um show mais romântico por causa da influência da música sertaneja, mas não menos animado por causa do chamamé, a vaneira, o rasqueado que sempre estão no repertório. Fazer o público dançar é o atrativo principal do MDO.
Em 2007 o trabalho continua com o novo CD Eu não vou mais chorar, título da música de trabalho que já toca em diversas rádios. No repertório estão outras canções conhecidas como Amanhã talvez, um grande sucesso no passado na voz da cantora Joana, e Seu coração não têm dó do meu, dos compositores Fátima Leão e Elias Muniz. Alguns dos integrantes também são compositores e tiveram suas músicas incluídas no CD, regravações de compositores do nosso estado também foram escolhidas: Menina boa, Brasa viva, Lado esquerdo, Puxe o fole, são algumas entre as 13 faixas. O cd está sendo finalizado e o lançamento está previsto para maio deste ano.Com as músicas de divulgação finalizadas e distribuídas nas rádios, o grupo já sente a aceitação do público em relação ao novo trabalho. Em todo o estado eles têm lotado as casas noturnas, bailes, exposições, feiras, reunindo centenas de fãs e pessoas em busca de diversão. Com o lançamento do CD, o grupo vai partir para a divulgação e uma agenda de shows nos estados das regiões Sul e Sudeste. A divulgação será divulgada no site www.grupomdo.com.br Contato: (67)9982-5976/ (67)8118-6393/ (67)3341-6929.
Com Ney Sena no vocal, Léo na bateria, Diego no baixo, Wellington na gaita Everaldo na gaita, Izaque Siqueira guitarra e Márcio na percussão o MDO começa uma nova fase. O grupo que canta, dança, contagia, agita, alegra e faz a galera balançar e levantar a poeira nos salões de baile tem uma nova cara, mas continua seguindo no mesmo caminho de sucesso desses anos de existência.




Playlists relacionadas

Contrate

EVERALDO

(67) 9982 - 5976 | (18) 9712 - 0323http://www.grupomdo.com.br
Home