Mestre Xicão

EstiloRock
Cidade/EstadoItaberaba / BA
Plays11.386plays

Comunidade

OuvintesThiago Mascarenhas Souza e outros 38 ouvintes
Fã-clubefelipe sarron e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Rogério MacedoRogério MacedoVoz, Guitarra
Imagem de Cid NetoCid NetoBaixo
Imagem de Ítalo AzevedoÍtalo AzevedoGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda de Rock Mestre Xicão surge na cidade de Itaberaba-BA no ano de 2012, com seus integrantes de diversas influências musicais, que vão do metal ao punk. Formou um estilo alternativo como maioria das bandas locais, composta inicialmente por Rogério Macedo nos vocais, Luís Cesar Padilha na guitarra, Ícaro Sapucaia no baixo e Ítalo Azevedo na bateria, dando início a apresentações de música cover e a partir desse início, começou a produção e composição de músicas autorais.
Com o decorrer dos 4 primeiros anos de banda, aconteceram algumas mudanças nos componentes. Ítalo, Ícaro e Padilha deixaram a Mestre Xicão por conta de projetos paralelos, enquanto Rogério foi em busca de substitutos para a banda. Foi quando que em 2015, entraram para a Mestre Xicão, Cid Neto no baixo e Anderson Leão na bateria, formou-se então o trio que logo no ano seguinte complementou sua formação com o guitarrista Ítalo Azevedo, ex-baterista do início da formação.
Surgiu então uma nova sonoridade no que se diz respeito às influências da banda, agregando o metal, o hardrock, o rock alternativo. Fatores estes primordiais para o crescimento da banda nos últimos dois anos de ensaios e shows.
Foi produzido então o CD Demo: Enlatados de Raiva (2017), que é característico da formação atual, que propõe levar o melhor do Hardrock Nacional para os ouvintes do bom e velho Rock and Roll.

Playlists relacionadas

Contrate

Rogério Macedo

(75) 8229 - 1302 | (75) 99249 - 3273http://mestrexicao.blogspot.com.br