Miguel Cordeiro

EstiloMPB
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays21.443plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 47 ouvintes
Fã-clubeNILSON DE ALMEIDA e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Miguel Cordeiro, nascido em Fortaleza, Ceará, sempre encarou a música com excelência, pois além da forma subjetiva de expressar suas idéias, ele também enfatiza a importância da compreensão dos sensações nas relações interpessoais.


No ano de 2004, o artista também foi convidado a participar do cd “Com o Pé no Forró”, organizado pelos músicos Toninho Horta e Felipe Cordeiro. O álbum traz canções autorais de um dos mais típicos ritmos nordestinos, o forró.


Miguel Cordeiro ganhou o reconhecimento da Imprensa Cearense, tendo publicações nos jornais locais e contou com uma grande agenda de shows em Fortaleza, como órbita bar, Centro Cultural BNB, Livrarias Saraiva, Livraria Cultura, assim como shows no interior do estado.


Durante o período entre agosto de 2012 a janeiro de 2013, o artista entrou em estúdio para gravação do seu primeiro disco oficial. O disco com 12 faixas, que belamente transmitem ao público toda pluralidade instrumental e poética orquestrada pelo artista. A obra, que leva o título: QUE SEJA , é uma mistura sofisticada de acordes clássicos a uma levada rock.


Em 2015, o artista é selecionado para o laboratório da Escola: Porto Iracema das Artes. Com a produção musical de Christiaan Oyens, Miguel Cordeiro produz um novo espetáculo, com 10 canções Inéditas, intitulado: MONOCROMÁTICO.


Em 2018, após uma pausa, o artista  entra em estúdio para gravação do o trabalho desenvolvido no porto Iracema. Monocromático será a canção de divulgação desse trabalho.

Playlists relacionadas

Contrate

Miguel

(85) 8102 - 4565 | (85) 8102 - 4565http://www.facebook.com/miguelcordeirooficial