Imagem de capa de Mila Amorim

Mila Amorim

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays21.209plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJackson Sillva e outros 247 ouvintes
Fã-clubeLucas Gomes e outros 13 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Mila Amorim é hoje uma das artistas mais promissoras da música brasileira contemporânea emocionando e conquistando novos públicos por onde passa com seu carisma e intensidade.

Nascida em Belo Horizonte, deu início à sua carreira na música aos 16 anos e desde então segue se reinventando quase que de modo natural numa intensa carreira de múltiplos talentos como cantora, compositora, atriz, apresentadora e orientadora vocal.

Ao vivo, Mila leva ao público uma imersão profunda à sua obra através de performances e surpresas em seu repertório.

Com a banda “A quarta fronteira”, lançou seu primeiro disco de autorais e participou de diversas apresentações pelo “Show do intervalo” com apoio da rádio Jovem Pan de Belo Horizonte. No mesmo ano, foi premiada como “Melhor Intérprete” no 5° Rock Colatina, Espírito Santo, em 2009.

Aos 22 anos foi convidada pelo maestro Marcus Viana para o Sagrado Coração da Terra, banda de rock progressivo com músicas consagradas como Pantanal, Ana Raio e Zé Trovão, Sete Vidas entre outras.

Assim, a cantora despontou em sua carreira solo e gravou o primeiro EP junto ao clipe do single “Beautiful travel” que afirmou a artista como uma das revelações na cena do rock mineiro.

Em busca de novas oportunidades Mila mudou para São Paulo e recebeu o convite para a gravação de uma versão do single “Sete vidas”, tema da novela “A casa das sete mulheres”, exibida pela TV Globo. O single contou com participações do compositor Marcus Viana e produção de Ney Marques (músico e produtor de Ney Mato Grosso, Luli e Lucina, Leonardo, etc).

Pelo nordeste do Brasil, participou do programa Tudo de Bom da TV Ponta Negra (RN). Em seguida, foi selecionada pelo festival Meninos Diamantes onde gravou o single “Água” que foi produzida e gravada pelo projeto e apresentada no teatro da Faculdade Souza Lima em São Paulo.

Em 2019, Mila se consolidou em SP formando um novo público através de seu engajamento nas redes sociais e a gravação do single “Rosa” que contou com a produção e apoio de Ricardo Gama (produtor do Sambô, Paula Fernandes entre outros) e que foi destaque na playlist "Girls power" do Spotify.

A ótima repercussão de “Rosa” trouxe o convite para se apresentar no clássico Bar Brahma através do programa Talentos MPB da Rádio Brasil Atual e a participação no programa Sons do Brasil da Rádio USP.

Mila finalizou o ano de 2019 com o lançamento do clipe de "Toda vez" que foi produzido em colaboração com o produtor Richard Neves (Pato Fu) e mixado e masterizado pelo estúdio Sonhos e Sons de BH.

Além disso, em fevereiro de 2020, Mila foi a convidada especial de Marcus Viana e o Grupo Sagrado Coração da Terra na sua formação clássica celebrando 40 anos de carreira numa noite especial que ainda contou com os shows de Beto Guedes e 14 Bis no KM de Vantagens Hall em Belo Horizontee no Rio. Em turnê lançou a canção Incomodo com vídeo clipe gravado na Paulista e participação dos fãs. Música esta que ganhou o segundo lugar no Festival de Música da Juventude de Pindamonhangaba em 2019 antes de ser lançada.


Mila é uma artista que se mantém em constante evolução procurando catalisar sentimentos e sons que emocionam e despertam o lado mais sincero em cada um de nós.

Para levar o show completo de Mila Amorim para a sua cidade, entre em contato através do e-mail: milaamorimoficial@gmail.com

Playlists relacionadas