Imagem de capa de Mila Amorim
Mila Amorim

Mila Amorim

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays36.470plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesvitória Paiva cuidando dos animais de rua e outros 1.519 ouvintes
vitória Paiva cuidando dos animais de ruavitória Paiva cuidando dos animais de ruavitória Paiva cuidando dos animais de ruavitória Paiva cuidando dos animais de ruavitória Paiva cuidando dos animais de rua
Fã-clubeclayton felipe e outros 41 fãs
clayton felipeclayton felipeclayton felipeclayton felipeclayton felipe

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Mila Amorim é hoje uma das artistas mais promissoras da música brasileira contemporânea emocionando e conquistando novos públicos por onde passa com seu carisma e intensidade.

Nascida em Belo Horizonte, deu início à sua carreira na música aos 16 anos e desde então segue se reinventando quase que de modo natural numa intensa carreira de múltiplos talentos como cantora, compositora, atriz, apresentadora e orientadora vocal.

Ao vivo, Mila leva ao público uma imersão profunda à sua obra através de performances e surpresas em seu repertório.

Com a banda “A quarta fronteira”, lançou seu primeiro disco de autorais e participou de diversas apresentações pelo “Show do intervalo” com apoio da rádio Jovem Pan de Belo Horizonte. No mesmo ano, foi premiada como “Melhor Intérprete” no 5° Rock Colatina, Espírito Santo, em 2009.

Aos 22 anos foi convidada pelo maestro Marcus Viana para o Sagrado Coração da Terra, banda de rock progressivo com músicas consagradas como Pantanal, Ana Raio e Zé Trovão, Sete Vidas entre outras.

Assim, a cantora despontou em sua carreira solo e gravou o primeiro EP junto ao clipe do single “Beautiful travel” que afirmou a artista como uma das revelações na cena do rock mineiro.

Em busca de novas oportunidades Mila mudou para São Paulo e recebeu o convite para a gravação de uma versão do single “Sete vidas”, tema da novela “A casa das sete mulheres”, exibida pela TV Globo. O single contou com participações do compositor Marcus Viana e produção de Ney Marques (músico e produtor de Ney Mato Grosso, Luli e Lucina, Leonardo, etc).

Pelo nordeste do Brasil, participou do programa Tudo de Bom da TV Ponta Negra (RN). Em seguida, foi selecionada pelo festival Meninos Diamantes onde gravou o single “Água” que foi produzida e gravada pelo projeto e apresentada no teatro da Faculdade Souza Lima em São Paulo.

Em 2019, Mila se consolidou em SP formando um novo público através de seu engajamento nas redes sociais e a gravação do single “Rosa” que contou com a produção e apoio de Ricardo Gama (produtor do Sambô, Paula Fernandes entre outros) e que foi destaque na playlist "Girls power" do Spotify.

A ótima repercussão de “Rosa” trouxe o convite para se apresentar no clássico Bar Brahma através do programa Talentos MPB da Rádio Brasil Atual e a participação no programa Sons do Brasil da Rádio USP.

Mila finalizou o ano de 2019 com o lançamento do clipe de "Toda vez" que foi produzido em colaboração com o produtor Richard Neves (Pato Fu) e mixado e masterizado pelo estúdio Sonhos e Sons de BH.

Além disso, em fevereiro de 2020, Mila foi a convidada especial de Marcus Viana e o Grupo Sagrado Coração da Terra na sua formação clássica celebrando 40 anos de carreira numa noite especial que ainda contou com os shows de Beto Guedes e 14 Bis no KM de Vantagens Hall em Belo Horizontee no Rio. Em turnê lançou a canção Incomodo com vídeo clipe gravado na Paulista e participação dos fãs. Música esta que ganhou o segundo lugar no Festival de Música da Juventude de Pindamonhangaba em 2019 antes de ser lançada.


Mila é uma artista que se mantém em constante evolução procurando catalisar sentimentos e sons que emocionam e despertam o lado mais sincero em cada um de nós.

Para levar o show completo de Mila Amorim para a sua cidade, entre em contato através do e-mail: milaamorimoficial@gmail.com

Playlists relacionadas

Contrate