Imagem de capa de Milena Amaral
Milena Amaral

Milena Amaral

EstiloPop
Cidade/EstadoNiterói / RJ
Plays1.208plays

Comunidade

OuvintesGlauciagramos348 e outros 144 ouvintes
Glauciagramos348Glauciagramos348Glauciagramos348Glauciagramos348Glauciagramos348
Fã-clubeKarina Pereira da Silva e outros 2 fãs
Karina Pereira da SilvaKarina Pereira da Silva

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Milena Amaral é cantora e compositora natural de Niterói - Rio de Janeiro e sempre foi apaixonada por música. Iniciou a sua trajetória musical aos 12 anos no teatro e desde pequena aprendeu a tocar instrumentos sozinha (violão, ukulele e teclado).

Em 2017 começou a postar vídeos cantando na internet e em 2020, depois de grande repercursão nas redes sociais com uma canção autoral, lançou o seu primeiro single "Saudade, amor" nas plataformas digitais. Esse foi o pontepé inicial para sua carreira na música.

Milena representa a nova onda Pop Brasil, com traços do R&B e MPB, e gera muita conexão com os seus fãs por conta do seu jeito descontraído, carismático e alto astral; e por trazer muita verdade e entrega nas suas interpretações e composições, que são inspiradas nas suas próprias vivências.

Em seu single de estreia, "Saudade, amor", a Milena Amaral explorou o lado romântico e vem atingindo cada vez mais ouvintes e ótimos resultados nas plataformas digitais. Nessa canção a artista cativou o público com a sensibilidade da melodia e da letra que fala sobre a saudade e a distância em um relacionamento amoroso.

No segundo single da carreira, "Bem Melhor", a artista apostou em uma batida mais animada e contagiante, com uma letra que fala sobre recaídas, coração partido e desapego. Essa composição segue uma linha cronológica envolvente, que conta uma história através de uma linguagem descontraída e metafórica. Com esse single a artista lançou também o primeiro videoclipe da sua carreira que atingiu +1k views no youtube.

Playlists relacionadas