Móica

EstiloIndie
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays9.483plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSICALDO JOSÉ DE PAULA JUNIOR e outros 31 ouvintes
Fã-clubeDon Ismah e outros 42 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Moica grava disco solo com integrantes da Pata de Elefante e Locomotores.

Nas gravações desse disco, Móica pôde contar com o apoio e o incentivo de músicos como Gabriel Guedes da banda Pata de Elefante e Alexandre ?Papel? Loureiro dos Locomotores, bandas Gaúchas emergentes no cenário nacional.
Alexandre Móica é conhecido no Sul do País como guitarrista dos Acústicos & Valvulados (banda Gaúcha de sucesso no RS, SC e PR-www.acusticosevalvulados.com.br) também foi produtor do disco ?As Próximas Horas Serão Muito Boas? 2º. Disco da banda Cachorro Grande.
O repertório é composto somente de músicas próprias, todas de autoria do Móica que canta, toca as guitarras e violões do disco.
Para fazer as gravações Móica conta com um super time de músicos: Alexandre ?Papel? Loureiro, atualmente baterista dos Locomotores, ele já fez shows fora do País com o Blueseiro Fernando Noronha e já acompanhou diversas vezes músicos americanos, o baterista é preferido de vários músicos do gênero, tendo inclusive gravado um disco ao vivo com o guitarrista norte-americano Eric Gales no Rio de Janeiro. Alexandre ?Papel? não fez nenhum ensaio para gravar as baterias (coisa rara no rock) e atuou também como produtor nesse disco. No baixo, nada menos que Gabriel Guedes, o guitarrista/baixista da banda Pata de Elefante ?? Eu tinha recém convidado outro baixista para tocar comigo e Gabriel perguntou para o Cereja (baterista que gravou 2 músicas nesse disco) se não tinha uma vaga de baixista nessa banda, e não é que o outro baixista acabou pulando fora. Chamei então Gabriel Guedes para um ensaio e o melhor foi que ele já chegou sabendo tocar a música É o Rock...e de primeira tocamos o som inteiro e ficou perfeito! E acabaram o ensaios e não ensaiamos mais pra gravar.?- explica Móica. O resultado disso que ele acabou gravando todo o disco de primeira, também sem ensaios.
Outro músico com experiência no exterior no trabalho solo do Móica é o tecladista Luciano Leães, já fez inúmeros shows por todo Leste Europeu juntamente com o blueseiro Fernando Noronha. Outro da Pata de Elefante que participa desse disco é Gustavo ?Prego? Telles, eles Faz backing vocals em duas canções do disco (Junto a Mim e Eu Já Sei Onde Isso Vai Dar).

Playlists relacionadas

Contrate

Móica

(51) 9176 - 3185http://mondo77.fm/moicarock
Home