Imagem de capa de Molejo
Molejo

Molejo

EstiloPagode
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.796.834plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesIsraellimasilva61 e outros 17.003 ouvintes
Israellimasilva61Israellimasilva61Israellimasilva61Israellimasilva61Israellimasilva61
Fã-clubeAyslan França Barros e outros 556 fãs
Ayslan França BarrosAyslan França BarrosAyslan França BarrosAyslan França BarrosAyslan França Barros

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Anderson LeonardoAnderson LeonardoVoz, Cavaquinho
Imagem de AndrezinhoAndrezinhoVoz, Percussão
Imagem de ClaumirzinhoClaumirzinhoPandeiro
Ver mais integrantes

Release

Molejo, também conhecido como Molejão, é um grupo musical de pagode criado em 1988, composto atualmente por:
* Anderson Leonardo (cavaco e voz);
* Andrezinho (surdo e voz);
* Claumirzinho (pandeiro e vocal);
* Lúcio Nascimento (repique de mão e vocal);
* Jimmy Batera (bateria e vocal);
* Robson Calazans (tantan, caixa e reco reco).
O Molejo fez grande sucesso na década de 90 com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, Clínica Geral, “Ah Moleque”, “Samba Diferente”, “Pensamento Verde”, “Assim Oh”, entre outras canções. O grupo tem apostado cada vez mais na modernização de suas músicas e dado prioridade a composições de jovens artistas.
Em 2010 o álbum “VOLTEI” chegou as paradas de sucesso com muita irreverência e alegria que é a marca do grupo.
No ano de 2014 veio o lançamento do “CD E DVD MOLEJO 25 ANOS – #obaileesemparar” (ao vivo) com várias participações, entre elas, BELO, LÉO SANTANA, LUDMILLA, XANDE DE PILARES entre outros.
Logo que LADY GAGA lançou o Single “Perfect Illusion” em Novembro, internautas brincaram que a música seria uma versão inglesa do hit “CILADA”, do Molejo. A brincadeira impulsionou as buscas pelas músicas do Molejo no Spotify, que cresceu 102% em apenas um dia. Em 29 de novembro, a cantora fez referência, no Facebook, à música “Cilada” para promover o seu álbum Joanne. No Programa Encontro com Fátima Bernardes, de 5 de dezembro, o Molejo comentou a brincadeira e apresentou ao vivo um “mashup” das duas músicas.
Em outubro de 2016, após seis anos sem lançar um disco de inéditas, o grupo anunciou o álbum “MOLEJO CLUB” pela Gravadora Sony Music, com 16 faixas, sendo 15 músicas inéditas, já que a canção “DESCULPE POR TUDO” foi gravada em duas versões pagode e arrocha. O primeiro Single escolhido foi “FOFOCA É LIXO”. O videoclipe foi disponibilizado no YouTube em 24 de janeiro de 2017 com participações de vários artistas da dramaturgia e da música. A canção “FOFOCA É LIXO” foi escolhida como o primeiro Single do disco.
No ano de 2019, o sexteto completa 30 anos de carreira e trabalha na divulgação da “SE DEPENDER DE MIM SEXTOU”, Single lançado no mês de Outubroem todas as plataformas digitais, descontraído, engraçado e pra cima.
E como quem conhece sabe bem, o Molejo é uma fábrica de hits, e em 2022 já lançaram dois single com clipe, são eles: Faz um Pix - e recentemente Quer Biscoito? música e clipe que vem ganhando o brasil com swingue diferenciado e coreografia contagiante, e não para por aí está no forno a gravação de um audiovisual e também disponibilizar os Cds FAMÍLIA e BRINCADEIRA DE CRIANÇAgravados nos anos de 1997 e 1998 e que ainda não estão no digital, enfim aguardem que vem mais momentos de alegria contagiante em forma de músicas do Molejo, vamos gente, assim tá bom demais!

Contrate: 21 97915 0100

Playlists relacionadas