Banda Mais Q` Forró

EstiloForró
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays4.054plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDanilla Macedo e outros 4 ouvintes
Fã-clubeDJ ENIGMA MIX DE FORTAL e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

RELEASE
Formou-se no ano de 2003 a banda inevitável formada por um grupo de amigos de uma mesma vizinhança que começaram a se reunir em uma laje da casa de um dos integrantes para ensaios, e com o incentivo de amigos e familiares começaram a se apresentar em festas, casamentos, aniversários e até mesmo em bares, adquirindo com o passar do tempo experiência e fãs tocando ritmos variados assim agradando todos os gostos.
Com o grande sonho de gravar o seu 1º disco, sempre procurando pessoas que tinham mais tempo na música, e até mesmo candidatos políticos em anos eleitorais , mais com muitas promessas, sem definições.
Lutando dia após dia , sempre correndo atrás de um sonho , resolveram focar em um só estilo definindo então o Forró, mais avistaram um outro problema, sentiram a necessidade de escolher um outro nome uma tarefa que não foi fácil pois muitos já conheciam como “ banda Inevitável”. Mesmo assim continuamos a procura de um nome e a cada dia um dos integrantes apareciam com uma idéia, até que no dia 10 de janeiro de 2008 as 19:00 hs , no ensaio um dos integrantes disse:”focamos num só estilo mais mesmo assim o publico continua pedindo outros ritmos em nossos shows !! “. Então como se fosse um passe de mágica todos tiveram a mesma idéia brilhante, “ banda Mais que Forró” então começamos a divulgar o novo nome e então a banda ganhou uma nova roupagem.
Ensaiando quatro vezes por semana passou então o ano de 2008 inteiro ensaiando para o São João de 2009. E faltando alguns meses para os festejos Juninos, senti-se então a falta de um toque feminino, então foram a procura de uma cantora,até que um dos tecladistas encontrou uma cantora em um site de bate papo , marcaram com ela um encontro para conhecê-la e falar do projeto da banda, fizeram um teste em um dos ensaios e pro unanimidade ela foi aprovada, sendo assim a peça que estava faltando no nosso quebra-cabeça;diz o guitarrista.
Mais ainda faltava ainda um detalhe o disco, foi então que entrou em sena um grande musico e amigo que abraçou o projeto com muita fé, e assumiu o compromisso de gravar o primeiro disco,e é aquém devemos muito, o nosso grande amigo e conselheiro Cesar Nas.
E assim foi feito, no dia 27 de fevereiro de 2009 gravou-se o primeiro CD realizando assim um grande e antigo sonho, sonho que os componentes nem acreditaram que iriam realizar, depois de tantos anos.
O CD pronto só restava agora a divulgação do trabalho e isso foi feito através de amigos familiares e etc. com algum tempo já se podia escutar as músicas da banda mais que forró tocando em casas, bares, carros e etc.

Playlists relacionadas

Contrate

Home