Mr. Simple

Mr. Simple

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Luís / MA
Plays12.311plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuiz Marcelo Correa da Silva e outros 29 ouvintes
Luiz Marcelo Correa da SilvaLuiz Marcelo Correa da SilvaLuiz Marcelo Correa da SilvaLuiz Marcelo Correa da SilvaLuiz Marcelo Correa da Silva
Fã-clubeNelson Pantera e outros 52 fãs
Nelson PanteraNelson PanteraNelson PanteraNelson PanteraNelson Pantera

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Paulo PellegriniPaulo PellegriniVoz, Guitarra
Imagem de Otávio PargaOtávio PargaBaixo

Release

A Mr. Simple é uma banda de pop-rock criada em São Luís (MA) em 2005. Está trabalhando na divulgação do seu CD mais recente, chamado “Hipnótica”. O álbum possui 12 músicas, das quais 9 são autorais. Geralmente, as composições falam da realidade social, experiências pessoais, relacionamentos e aspectos do cotidiano.
No final de 2013, este CD recebeu o Prêmio Universidade FM de Melhor CD Pop de 2013. O Prêmio Universidade FM é um evento que contempla, desde 1997, os destaques da produção musical maranhense.
Em 2008, a banda lançou seu primeiro CD, “Metrópole”, com 17 canções, abordando os conflitos e os contrastes das grandes metrópoles, com o qual também conquistou, na ocasião, o Prêmio Universidade FM nas categorias Melhor CD de Pop-Rock e Destaque Técnico de Gravação e Mixagem.
Em São Luís, a Mr. Simple já se apresentou nos principais espaços culturais - Teatro Arthur Azevedo, Teatro João do Vale, Concha Acústica da Lagoa, Teatro Alcione Nazaré, Circo da Cidade, Centro Histórico e Universidade Federal do Maranhão - e participou do Festival Pras Bandas de K, em que Vanessa Espíndola recebeu o prêmio de Destaque Baterista.
A banda já abriu shows do Capital Inicial, em 2006, e do Biquini Cavadão na Batuque Brasil, em 2010, e acompanhou o músico Kid Vinil duas vezes - no Circo da Cidade, em 2008 e na Let It Beer em 2010.
Paulo Pellegrini e Otávio Parga são ex-integrantes da Daphne, banda pioneira no cenário roqueiro de São Luís. Durante 15 anos, entre 1989 e 2004, a Daphne marcou época ao ser a primeira banda maranhense a lançar CD ("Semblantes", de 1996) e a ter músicas tocadas em rádios do exterior. A Daphne foi também a primeira banda de rock do país a se apresentar no Teatro Arthur Azevedo, um dos mais importantes do Brasil, em 1996. O grupo lançou dois discos, emplacou diversos sucessos em rádio ("Absinto", "Clamor ao vento", "Versos antigos" e "O amor tem seu nome", entre outros) e conquistou seis Prêmios Universidade FM, entre 1997 e 2001.

A Mr.Simple em seus shows além de suas músicas, possui um vasto repertório que viaja nos clássicos do rock ao pop com pitadas apimentadas do blues.

Playlists relacionadas

Contrate

otavio parga

(98) 8740 - 0302 | (98) 8818 - 6075https://soundcloud.com/bnd-mrsimple