Mulher Melancia

EstiloFunk
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays962.394plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGLADIS MELLO e outros 246 ouvintes
Fã-clubealfe arellanes e outros 48 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Andressa emplacou o hit Velocidade 6, com o qual realizou turnês de shows no Brasil e exterior que chegaram a reunir cerca de 30 mil pessoas.De acordo com a própria cantora, seu funk seria diferente, pois não haveria maldade na dança.

Em 2008, Andressa Soares despontou e, naquele ano, figurou em 3 capas e 2 DVDs lançados pela revista Playboy, vendendo mais de um milhão de itens. Em 2009, acertou sua quarta capa para a revista, marcada para o ms de julho.A fama de suas formas, no entanto, chegou até mesmo aos Estados Unidos, onde apareceu no site do diretor do filme Quero ser John Malkovich, Spike Jonze. Alm disso, chegou a ser a atração dos shows do ilusionista David Blaine, realizados no Central Park.

Representou o Brasil e a América Latina no lançamento da conceituada editora alemã Taschen, The Big Butt Book (O livro das grandes bundas), publicado em ingls, francs e alemão, que mostrou a atração da sociedade por essa parte do corpo ao longo de quatro décadas. A editora do livro, Dian Hanson, vive em Los Angeles. O capítulo brasileiro do livro da Taschen foi escrito pelo jornalista Thiago Lucas .

Na televisão, pode-se destacar desde participações em programas como Zorra Total até mesmo em programas portugueses, durante sua turnê na Europa de 2009. No ano de 2010, foi selecionada pela editora alemã de livros de arte Taschen para estampar uma obra que rene os mais belos bumbuns do mundo, lançada em três idiomas: italiano, espanhol e português e ingressou como participante da terceira temporada do reality show A Fazenda, aceitando então o convite recebido pela emissora do programa.Em 2011 Andressa estampou a capa da revista Sexy, fechando assim seu quinto ensaio . Mais um recorde de vedas no currículo da Mulher Melancia que se consagrou como a popstar do funk nacional !

Playlists relacionadas

Home