Mushgroom

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoJundiaí / SP
Plays8.819plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAvant . e outros 24 ouvintes
Fã-clubeMatheus Audan e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Matheus AudanVoz

Release

“Uma nova experiência musical”, foi assim que surgiu o mais novo trabalho da banda Mushgroom, Cogrumelo.
Depois do lançamento do seu primeiro álbum “Six Senses” (2017), mesmo que todo em inglês, o grupo ganhou 1° lugar em um festival autoral em Mogi das Cruzes e uma votação nacional para tocar no Buzina Festival ao lado de grandes bandas do cenário atual.
Apesar das conquistas e de todo o retorno positivo, a conexão com o público tupiniquim ainda não era perfeita. Como para os integrantes toda experiência só é válida se compartilhada, foi inevitável a criação de canções no seu idioma nativo e um sincero mergulho em novas sonoridades, abraçando assim o lado latino do grupo, sem deixar que suas influências estrangeiras os abandonassem.
O single “ Além de Dois”, lançado em 2019, marcou esse primeiro contato nessa nova fase e não poderia ser melhor, garantiu ao grupo o 1º lugar no Festival de Rock de Indaiatuba, a escolha do júri na final do EDP Live Bands e o convite para eventos renomados e relevantes no cenário nacional como Hacktown (MG) e Pixel Show (SP).
Naturalmente os músicos quiseram explorar mais disso, entre suas jams sessions, mensagens temáticas e a reinvenção do seu processo criativo, usaram de toda poesia da última flor do lácio - a língua portuguesa - sem diminuir a intensidade e a energia tão características e tão elogiadas pelo público.
O novo álbum “Cogrumelo” da Mushgroom estará disponível já no primeiro semestre de 2020 e vem como o prato principal nessa mistura sonora, com ideologias pontais e conceitos experimentais que culminam em um curta-metragem, intitulado “Burnout”, idealizado e produzido pela banda, amarrando todos os conceitos trazidos nesse novo projeto.


Playlists relacionadas

Home