Imagem de capa de Naíse
Naíse

Naíse

EstiloFunk
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays433.120plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDaniel Frade e outros 14.482 ouvintes
Daniel FradeDaniel FradeDaniel FradeDaniel FradeDaniel Frade
Fã-clubeNatália Suila e outros 181 fãs
Natália SuilaNatália SuilaNatália SuilaNatália SuilaNatália Suila

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

De Salvador para o Brasil inteiro, é assim que Naíse inicia a sua nova fase, como uma estrela em ascensão. Trazendo os seus conflitos, vivências e conquistas para as suas músicas. Mostrando a sua realidade, força e liberdade nas composições e estilo de vida. Inspirada pelo rap, mergulha na música explorando outros ares.


Encantada com a música desde os 8 anos, a soteropolitana não forçou esforços para alcançar o seu sonho. Lançou-se como artista solo e independente em 2013, quando se tornou conhecida como "Mc Naíse", desde então acumula vários feitos em sua carreira. Em 2016 lançou o seu primeiro single “Balança o Bum”, onde embarcou em uma turnê passando por diversas cidades e eventos importantes dentro e fora do estado.

left
No mesmo ano participou do maior evento automotivo do Brasil, “Tuning Festival”, no Wet’n Wild, dividindo o palco com Hungria Hip Hop e Pacificadores. Depois de uma pequena pausa, ela volta com tudo em 2019 lançando o seu single mais recente "Dona da Porra Toda". Trazendo a cena o seu primeiro videoclipe, gravado em Salvador. O ano de 2020 já começa agitado, shows nas casas de eventos em Salvador e cidades vizinhas. Participação na audição do programa “The Voice Brasil“ da rede globo. No carnaval, além dos shows em arrastões e na cidade de Brejões, também participou no trio da Dama do pagode, no circuito Barra-Ondina. Hoje celebra um novo começo explorando o funk paulistano com o dendê da Bahia.

https://www.naise.com.br/

Playlists relacionadas