Naíse

EstiloFunk
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays182.637plays

Música em destaque

Dona Da Porra Toda
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTiago Venâncio e outros 203 ouvintes
Fã-clubePriscilla Oliveira e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nascida em Salvador/BA, Naíse traz nas suas canções pop/funk as influências do pagode baiano e toda a sua vivência no universo da música soteropolitana. Ela provoca admiração por suas frases de impacto, seguras e questionadoras. E deixa isso bem evidente em “Dona da porra toda”, seu mais novosingle.



Dona da Porra Toda” é uma composição que tem a assinatura de Naíse em parceria com Selma Silveira. A letra aborda o empoderamento feminino e promete se transformar num hit desta luta mundial das mulheres pela total igualdade entre os gêneros.

Em 2012 participou de duas fases do reality show Ídolos do SBT que aconteceu em Salvador. Naíse participou do álbum da banda de pagode baiano ‘Assombra’ junto com grandes nomes da música baiana (Igor Kannario e Edcity) e no álbum da Banda Swingão do Max com o cantor Alex Max (Ex-Saiddy Bamba). Gravou canções com os grupos BKS e BS Love e foi backing vocal da banda CF Rey do cantor Chiclete Ferreira.

Lançando-se no mercado como artista independente e apaixonada pelas grandes referências da música pop nacional e internacional, viciada em funk, decidiu apostar na junção dos gêneros (pop/funk). Foi quando deu início ao seu projeto como Mc Naise, gravando três músicas da sua autoria: “Vê se tu me esquece”, “Gata da passarela” e “Vai novinha representa”.

Realizou o seu primeiro show na cidade de Castro Alves (BA), passou por diversas cidades do estado, como: Vitória da Conquista, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Irecê e Brejões. Casas de shows como a Pink Elephant e Armazém Hall. Participou de festivais como o Tunning Festival no Wet’n Wild em Salvador, que ocorreu também em outras cidades como Itabaiana (SE) e Maceió (AL), dividindo o palco com Hungria Hip Hop e Pacificadores, onde participou de programas de Tv e Rádio.

Playlists relacionadas

Naíse

EstiloFunk
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays182.637plays
Tamanho
Imprimir

Balança O Bum

Composição: Naíse Lara

Entra no clima, hipnotiza Quando chega na balada ela é sensação Fenomenal, parece até um furacão Geral fica alucinada com tanta pressão Vem mostra o seu talento Não é pra qualquer um Vem empina o seu bumbum E faz a explosão do bum bum, bum, oh! Balança, balança-lança, balança, balança o bum Balança, balança-lança, balança, balança o bum Balança, balança-lança, balança, balança o bum Balança, balança-lança, balança, balança o bum Bumbum que balança, bumbum que balança Bum que balança, balança, balança Bumbum que balança, bumbum que balança Não se assuste é só mexer o bumbum

21.891

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home