Imagem de capa de Nando e Luka
Nando e Luka

Nando e Luka

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Bernardo do Campo / SP
Plays26.412plays

Comunidade

OuvintesTiago Souza e outros 125 ouvintes
Tiago SouzaTiago SouzaTiago SouzaTiago SouzaTiago Souza
Fã-clubeAlan Fernandes e outros 7 fãs
Alan FernandesAlan FernandesAlan FernandesAlan FernandesAlan Fernandes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de NandoNandoVoz, Violão
Imagem de LukaLukaVoz, Violão

Release

Nando & Luka
EP da dupla traz produção de Hudson (da dupla com Edson)

Nando & Luka não se conheceram por acaso. Em 19 de outubro de 2014, uma amiga próxima comentou com Luka (nome artístico para Ricardo Peregrino) que ele precisava conhecer seu primo que, segundo ela, poderia ser a dupla perfeita que o artista estava buscando, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Depois de alguns desencontros, os dois finalmente se encontraram e, na mesma noite, tocaram juntos “Jogado Na Rua”, de Guilherme e Santiago. “Quando ele tocou, eu fiz a primeira voz e ele a segunda. Nando comentou que sempre quis ser a segunda voz e tocar violão, e eu sempre quis uma segunda voz que tocasse violão”, contou Luka entre risadas.

Foi nesse momento que ambos se uniram e, em uma enquete pela internet, pediram recomendações de nomes para a dupla. A mesma amiga que os uniu sugeriu “Nando e Luka” e assim ficou.

Luka iniciou a carreira na música com seis anos e tocou com seu pai durante um tempo, já Nando começou com a banda de rock e, com 11 anos, já tocava guitarra. Os dois trazem a paixão pelo sertanejo e, a dupla lança o single “Amor TBT”, canção produzida por Hudson (da dupla Edson e Hudson), que faz parte de um EP.

Mas não é só de sertanejo que a dupla se inspira, ambos os integrantes trazem referências fortes, que transitam entre o sertanejo raiz, passa pelo universitário e bebem da fonte do bom e velho rock n roll de Scorpions, Nickelback, Eagles, Elvis Presley e outros.

“O rock nacional também está presente e cantamos Jota Quest, Skank, Capital Inicial, Legião Urbana, nosso saudoso Raul Seixas”, conta a dupla.

E os nomes clássicos do sertanejo não ficam de fora: “Nossas referências viajam entre vários artistas, dentre eles Chitãozinho e Xororó, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Victor e Leo, Chrystian e Ralf, Daniel, Marcos e Belutti e Edson e Hudson”, completam.

O tom eclético da dupla faz com que o público se envolva ainda mais nas apresentações ao vivo, que tem um toque de lembranças com o que está rolando no universo atual da música. E é com esse tom que Nando & Luka estão conquistando seu espaço.

Playlists relacionadas