Imagem de capa de Natália Carreira
Natália Carreira

Natália Carreira

EstiloIndie
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays12.451plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCESAR BERNA e outros 733 ouvintes
CESAR BERNACESAR BERNACESAR BERNACESAR BERNACESAR BERNA
Fã-clubeHannah Baudson e outros 15 fãs
Hannah BaudsonHannah BaudsonHannah BaudsonHannah BaudsonHannah Baudson

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

natália carreira é cantora, compositora, produtora, multi-instrumentista e artista visual. a brasiliense de 25 anos iniciou sua trajetória na música independente em 2017 com o lançamento do seu primeiro EP Pertencer, gravado de maneira independente e intimista, logo após o lançamento de seu primeiro sucesso ‘’Geminiana’’, que alcançou quase meio milhão de visualizações nas redes. Suas composições trazem influências do lo-fi e indie pop, misturando elementos orgânicos e sintéticos, com letras que contam intimamente suas histórias de amor e desamor, e suas letras e produções audiovisuais colocam em pauta a representatividade lésbica, vivência recorrentemente retratada em seu trabalho.

A multiartista vem conquistando espaço, passando importantes festivais como Bananada, Móveis Convida, Ocupa! e CoMA, dividindo line-up com grandes nomes da música brasileira, e também emplacando em playlists editoriais do Spotify, Deezer, Tidal e Apple Music, atraindo milhares de novos ouvintes.

Em 2020 natália se forma bacharela em Artes Visuais pela UnB, e cruza música com visualidades em sua monografia, defendendo o álbum de música como galeria de arte, e o fonograma enquanto objeto de arte, tendo como produto final, seu álbum mar calmo (nunca fez bom marinheiro), um álbum de músicas e uma exposição de arte virtual.

A artista é conhecida na internet por colocar sempre em pauta a representatividade lésbica, vivência íntima exposta com delicadeza em seus trabalhos fonográficos e audiovisuais.


Playlists relacionadas