Imagem de capa de Natalia Zambelli
Natalia Zambelli

Natalia Zambelli

EstiloPop
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays2.770plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJose Pereia Pereira e outros 101 ouvintes
Jose Pereia PereiraJose Pereia PereiraJose Pereia PereiraJose Pereia PereiraJose Pereia Pereira
Fã-clubeFábio Gonzaga e outros 12 fãs
Fábio GonzagaFábio GonzagaFábio GonzagaFábio GonzagaFábio Gonzaga

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Cantora e compositora Natalia Zambelli

A paixão pela música começou desde cedo, quando participou do coral no Colégio Menino Jesus de Florianópolis, aos 5 anos de idade. Desde então, soube que este era o seu sonho, e não parou mais de cantar.
Natural de Milão, na Itália, vive no sul do Brasil desde os 2 anos de idade. Atualmente tem 13 anos e reside na cidade de Florianópolis (SC).
Natalia participou de Festivais de música nacionais, sendo vencedora do Primeiro Lugar, no Festival de Música Vox 2019, na cidade de Bento Gonçalves (RS), e Melhor Intérprete no 6º e 7º Festival da Canção do Colégio Catarinense de Florianópolis (2019 e 2021).
Recebeu o Voto de congratulações da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul (RS) por ter vencido o Festival de Música Vox 2019, pelo Vereador Felipe Gremelmaier.
Estuda canto pop e lírico desde os 7 anos de idade, e piano desde os 8 anos.
Natalia já se apresentou em diversos eventos públicos e privados, entre eles, missas de formatura, Câmara de Vereadores, Concertos de Natal e outros, cantando músicas pop internacional e líricas, em latim, português, inglês e italiano.
Cantou em dueto com tenores, e diversos músicos e cantores.
Desde 2019, iniciou a compor músicas autorais, atualmente já tem 4 músicas presentes na plataforma PalcoMP3, e outras 2 em fase de produção e gravação.

Playlists relacionadas