Natasha Balan

Cidade/EstadoSão Bento do Sul / SC
Plays8.138plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLaudiani X Antônio Silva e outros 11 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 52 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Desde os 5 anos de idade, Natasha mostrava gosto e interesse pela música. Mas foi em 1996 que começou a tocar, cantar e participar de rodas de música com amigos, essas rodas foram ficando maiores e maiores, até que ingressou definitivamente na carreira musical.
Quando tinha 13 anos de idade aprendeu a tocar violão, por influência de amigos, que também tocavam. O grupo de amigos que a influenciou era composto principalmente de meninas, que se reuniam em sua casa e tocavam modas de viola.
Com o passar do tempo, uma de suas amigas começou a tocar teclado. Como Natasha sempre foi apaixonada por música e tem facilidade em aprender, na primeira vez em que esteve diante de um teclado já fez música. Tendo gosto pelo instrumento, passou a fazer aulas de teclado e de técnica vocal, para aprofundar seus conhecimentos na área musical.
A partir deste momento, fecharam-se vários shows em rodeios, barzinhos, dentre outros eventos na sua região. Após cantar solo durante dois anos, formou-se então a dupla Natasha e Nathan, por incentivo de seu pai Eugênio Balan. Durante os quatro anos juntos fizeram diversos shows pela região, porém por problemas familiares a dupla veio a terminar. Mesmo assim Natasha continuou, mas com a carreira solo.
Um ano mais tarde, uma nova dupla foi formada, desta vez com Daniela. Elas apostavam em algo novo, pois existiam poucas duplas femininas no mercado artístico. No entanto, já que Daniela morava em outra cidade e, em primeiro momento, tinha outros objetivos levando-a a abandonar a carreira musical.
Com estes experimentos que vieram a não dar certo, Natasha optou definitivamente por seguir carreira solo. Como cantora, já fez shows por diversas cidades brasileiras.
Em 2006, seu primeiro CD foi lançado de forma independente. O CD era constituído por 12 faixas de músicas no estilo sertanejo-country. As músicas eram todas inéditas e de autoria própria tendo parceria com um amigo seu. Dentre as canções estavam: ?Mais uma Madrugada?, ?Louca por Rodeio?, ?Rala Coxa?, etc. Este CD foi um dos projetos que ficarão marcados em sua trajetória.
Em 2007, participou do concurso COUNTRYSTAR da TV Bandeirantes, realizado durante o programa Terra Nativa apresentado pela dupla Guilherme e Santiago, estando entre as 390 candidatas selecionadas para a ir à São Paulo.
Depois de 10 anos de carreira e devido a questões de registros e solicitações de amigos, Natasha resolve agregar seu sobrenome ao nome artístico, sendo assim, a partir deste momento passa a usar Natasha Balan.
A cantora gravou entre os meses de março e junho de 2009 seu segundo CD (Independente), Natasha Balan Álbum ?BELEZA RARA?, com produção de Rafael Sluminsky e arranjos de Adriano Sperandir e Cristian Sperandir, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2009. As 12 faixas de músicas selecionadas, que fazem parte do repertório do CD, aderem o estilo romântico/sertanejo. Em meio a elas estão: ?Me deixa te Amar (Emerson Coelho)?, ?Mala sem Alça e sem Rodinha (Fafá/ Di Fael/ Chico Amado)?, ?E quando o Amor se Acaba? (Edegar V. dos Santos/ Natasha Balan), ?O encanto se Quebrou? (Tuta Guedes/ Pedro Bhorges), ?Beleza Rara (Bruna Brunetti/ Claudecir Lima)? entre outras.

Aguardem novidades!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Home