Nathan Malagoli

EstiloReggae
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays47.714plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesIlvanasilva2000 e outros 125 ouvintes
Fã-cluberegueiros guerreiros De Jah e outros 80 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Nathan MalagoliNathan MalagoliVoz, Violão
Imagem de Luiz MaffeiLuiz MaffeiBaixo

Release

Dono de uma voz marcante, o cantor e compositor catarinense Nathan Malagoli faz do seu trabalho uma mistura de som e calor. A sua obra é um fusão de ritmos com letras que cantam o amor à natureza e as coisas boas da vida.



O interesse pela música vem de sua principal influência: seu pai, Dorival Malagoli, também cantor. As canções de Beto Guedes, 14 bis, Djavan, Gilberto Gil, Jorge Benjor, entre outros, cantadas pelo pai, foram suas primeiras influências. Mais tarde, Nathan Malagoli se interessou pelo reggae, ritmo forte em suas músicas, com o passar do tempo o R&B, SurfMusic e o Hip Hop também ganharam espaço, ajudando na formação de suas composições e na forma genuína de Nathan interpretar e cantar suas canções.



Nathan nasceu na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale catarinense, no ano de 1984 e, aos 8 anos de idade, veio com a família morar na Grande Florianópolis e se apaixonou pelo mar. Logo cedo, começou a se apresentar em bares e casas noturnas do Estado, formou sua banda e, aos 23 anos, fez do mar e do amor sua inspiração para as primeiras composições.



Discografia:



O primeiro CD, intitulado“Do Caos à Praia”, faz referência ao contraste entre às levadas tranquilas do mar e a vida turbulenta da cidade. O álbum foi produzido em parceria com o produtor musical Júlio Silveira, do STUDIO FLAT e conta com a participação de João Bzanes, da banda Dazaranha. O álbum contou com a gravação de três clipes: das músicas “RELAXA”, “BELEZA RARA” e “SEMPRE MELHOR”. A produção e edição dos Clipes foram do próprio Nathan Malagoli.



O segundo CD, intitulado “Peso do meu Som”, é destaque pelas levadas mais densas, uma experiência totalmente nova, e com a participação dos músicos Ryan Rocha (Guitarra) Leo Godrich (Bateria) e Luiz Maffei (Baixo), além de produção e gravação por Nathan Malagoli, em seu home estúdio.

Do álbum, dois clipes foram gravados: músicas “PESO DO MEU SOM” e “A VIDA AINDA TA BOA”.


Em produção está o novo projeto do artista: o CD “Novos Ventos”, e terá canções inéditas. Um bônus é a música “Ô LUGAR”, de autoria de Moriel Costa, da banda Dazaranha, interpretada e produzida por Nathan. O novo álbum tem previsão para o segundo semestre de 2014.

Playlists relacionadas

Contrate

Malagoli Records

(48) 8499 - 4420 | (48) 8499 - 4420http://www.nathanmalagoli.com