Nat Vittori

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.780plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMaria Fernanda Oliveira e outros 1 ouvintes
Fã-clubeMaria Fernanda Oliveira e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Nat VittoriVoz, Violão, Guitarra, Gaita

Release

Carioca, pisciana, nascida em março de 1988, Nat Vittori vem conquistando seu espaço no mercado da musica. Desde muito cedo ela convive com a musica, pois com apenas 3 anos de idade, já acompanhava seu pai pelos shows de sua banda a "De graça ainda é caro". Começou a tocar violão com 10 anos após ganhar o 1º instrumento de seu pai, e desde então não parou mais.
Com 13 anos, começou a tocar guitarra e formou sua 1ª banda com amigos de escola, a “Qi Zero.” Depois de 2 anos de ensaios e shows, com muitas formações diferentes, a “Qi Zero” chegava ao fim dando inicio a banda “Pruff”, que mais tarde se tornaria “Agnela”. Nesse meio tempo, Nat passou por várias bandas diferentes, conhecendo muitos músicos e estúdio pelo RJ, que mais tarde formariam grandes parcerias.
Após 2 anos e meio da 1ª formação da banda “Pruff”, Nat junto com suas companheiras de banda, participam do quadro "Olha a minha banda" no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo de TV. Ela não imaginava, mas a agora chamada banda “Agnela”, nome dado em homenagem a seu pai Agnelo, estava prestes a realizar um grande sonho. Foram 4 anos de muitos shows, musicas, clipes, fãs, trilhas de novelas e filmes, e tudo que um musico independente sonha em ter. Participaram de programas de Tv, aberturas de shows de bandas maiores como “Charlie Brown Jr”, “O Rappa” e “NxZero”, tiveram sua musica tocando nas principais rádios, sem falar nos inúmeros fãs fazendo a diferença em todo o país. Mas após 4 anos e meio de formação, depois de algumas diferenças e desentendimentos, a banda “Agnela” chega ao fim, deixando muitos fãs órfãos.
Após vários cursos de HomeStudio, Nat começa a estudar produção musical, e se forma na IATEC uma renomada escola de tecnologias do Rio de Janeiro. A partir daí surge uma nova paixão, a produção musical.
No inicio de 2013, logo apos se mudar pra São Paulo, ela grava uma participação cantando na musica "Diante de Você" com suas amigas da banda “Insana”. A musica faz muito sucesso, aflorando ainda mais sua vontade de voltar aos palcos.
Em 2014, quase 2 anos longe da musica independente, Nat lança seu 1º projeto solo chamado "Inversos", com influencias que vão do blues ao pop rock. Esse projeto mostra um lado mais tranquilo da musicista, que compos quase todas as faixas do EP em um clima de mudança e auto conhecimento. Com 6 faixas, o universo de "Inversos" fala de amor, amizade, crescimento e superação. Um trabalho novo, diferente de tudo o que ela já fez e "Inversos" chega com muita dedicação, simplicidade e musicalidade a flor da pele.

Playlists relacionadas

Home