Naty Rodrigues

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays838plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlex Gomes e outros 3 ouvintes
Fã-clubeAngela Santos Saraiva e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Naty Rodrigues nasceu em 23 de Abril e desde pequena gostava de cantar. Mas o dom e a afinação não estavam presentes. A primeira da sua família a aceitar ao Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador em 2003, ouviu seu chamado para ser ministra de louvor somente em 2007.

Simplesmente, sentiu em seu coração um forte impulso para entrar no ministério de louvor da Igreja que congregava na época. Sem entender os planos, propósitos e o mistério de Deus, pois não sabia cantar. Naty orou até obter confirmação do Senhor. E Ele respondeu em Isaías 44: \"Mas escute agora, Jacó, meu servo, Israel, a quem escolhi. Assim diz o Senhor, aquele que o fez, que o formou no ventre, e que o ajudará: Não tenha medo, ó Jacó, meu servo, Jesurum, a quem escolhi.?

Não podia mais duvidar, Deus a tinha escolhido mesmo desafinada.

E durante 3 (três) anos de preparação, Deus foi realizando um milagre em sua voz. Quando Deus chama, Ele capacita. Glória ao Senhor! ?Porque para Deus nada é impossível? (Lucas 1.37).

Mas antes que o milagre fosse completo, passou pelo deserto. Foram lutas na área financeira e outra no ministério, sofrendo humilhações por causa de sua voz. Irmãos em Cristo falavam coisas que não vinham de Deus, como ?você faz um favor se não cantar? e ?você é melhor na mesa de som do que no Altar?, frases desse tipo que a entristeceram, mas não fizeram ela desistir do seu chamado, porque o Senhor lhe deu forças e sempre esteve ao seu lado. Lembre-se: o Senhor não nos abandona nunca! Esses desertos foram necessários para seu crescimento espiritual e ministerial.

Em 2007, prestes a se casar, a família de seu noivo perdeu quase tudo o que tinha. Se casaram, mas tiveram de morar numa pequena quitinete de telha (não tinha lage). Quando chovia, as mais de dez goteiras inundavam toda a casa. Mas Naty jamais deixou de adorar ao Senhor, jamais deixou de congregar. No dia de Natal, 25 de dezembro de 2008, pela manhã, Naty abriu a geladeira e tudo o que tinham eram ovos. Ela derramou algumas lágrimas e orou pedindo ajuda a Deus. Não demorou muito, sua mãe, sem nada saber da situação, ligou e perguntou se ela gostaria que levasse a sobra da Ceia de Natal. E foi assim que Deus os sustentou. Como diz na Palavra, não mendigaram o pão, porque no momento perfeito, o Senhor provia.

Naty não tinha pretensão nenhuma de gravar um cd. Mas a cada dia sentia mais e mais vontade de continuar louvando ao Senhor e abençoando vidas. Inesperadamente, o Espírito Santo começou a inspirar ela e seu marido, Juliano Rodrigues, a criar louvores. Numa bela sexta-feira de oração na Igreja, em 2008, Naty se ajoelhou e clamou ao Senhor perguntando qual era o Seu plano para sua vida, se a Sua vontade era que fizesse um cd para salvar muitas vidas. E no dia seguinte, um irmão convidado de outra Igreja para dar seu testemunho, usado por Deus, trouxe uma revelação para ela: a resposta da sua oração.

O Senhor foi bem detalhista na resposta, revelando que em 3 (três) anos ela gravaria um cd. A promessa está se cumprindo agora, neste ano de 2011, no tempo em que o Senhor prometera, com o lançamento do seu primeiro cd intitulado ?A Ti, Jesus?. Dedicado ao Senhor Jesus, Deus de nossas vidas, Deus de milagres, Deus do impossível. Ele cumpre o que promete sempre!

Hoje, a voz soprano de Naty Rodrigues é suave, de timbre único. Com muita ousadia e unção. Ela e seu marido congregam na Comunidade Evangélica Fonte das Águas Vivas (http://cefav.org.br) no Anil, Jacarepaguá, RJ, sob direção do pastor Norberto Lucena.

Playlists relacionadas

Contrate

Juliano Rodrigues

(21) 8099 - 4970 | (21) 3269 - 1762http://www.natyrodrigues.com.br
Home