NaVeia

EstiloHardcore
Cidade/EstadoTrês Corações / MG
Plays4.680plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
RicoVoz, Guitarra
JunimVoz, Baixo
TilinhaGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Banda formada em Janeiro de 2006, o NaVeia segue o estilo Street/SkateRock na linha de bandas como os nacionais Dead Fish, Charlie Brown Júnior, Tihuana, Caballero e os internacionais Sum 41, P.O.D., Off Spring e outros.
Na atual formação, o NaVeia conta com:
- Enrico Filipe (Rico): Guitarra e Voz (Profile:
- Marcos Júnior (Junim): Baixo e Voz;
- Átila Braz (Tilinha): Guitarra e Vocal;
- Leonardo Rodrigues (Cenoura): Bateria e Vocal.

Desde a sua formação, a principal preocupação do NaVeia tem sido passar uma mensagem consistente em suas músicas e, acima de tudo, produzir suas próprias músicas, que falam sobre a vida, as coisas perdidas pelo medo de correr atrás, a pressa e o medo de ter que crescer um dia e coisas que costumam povoar a mente da juventude em geral.
Mesmo com uma média de idade relativamente baixa – 18 anos – os músicos do NaVeia já contam com uma certa bagagem: Enrico fazia parte da banda Paraíso Fiscal junto com Leonardo (Ex-Código Rock, Recruta Zero, Alerta Vermelho, Alivio Imediato) e que também já participou de bandas no meio gospel. Ao passo que Átila e Marcos já têm uma experiência considerável com várias bandas que não seguiram adiante.
E com a saída do vocalista Saulo de Brito, em maio de 2006, a banda amadureceu e cresceu musicalmente, se afastando cada vez mais do Emocore e mergulhando de cabeça no Street/Skate Rock. Prova disso são as músicas compostas após a saída de Saulo (“O que é ser alguém?”, “A Base” e “Se eu voltasse”).
Resumindo tudo, a banda vem fazendo um SkateRock honesto, confessional e sem firulas, diretamente no alvo, na mosca, NaVeia!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Home