Nayara Sayuri

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays19.302plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesBruno Dance e outros 7 ouvintes
Fã-clubeAngelica Nogueira e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantora Nayara Sayuri

Um mix de culturas, raças e ritmos do puro pop sertanejo

O ritmo do pop sertanejo contagia o Brasil e o mundo. Esta tendência pode ser comprovada com a revelação de uma nova cantora sertaneja. Uma carreira que teve início aos três anos de idade, e que decolou para os principais palcos e programas da TV brasileiros, mostrando uma nova realidade do pop sertanejo.

Suas músicas são trabalhadas seguindo um pop sertanejo dinâmico, valorizadas por sua carismática presença no palco, o que já rendeu excelentes aparições em shows promovidos. “Optamos pelo diferencial rítmico do pop moderno, mesclado às tradições do sertanejo. A mistura deu certo, criando um repertório contagiante, que intensificamos com a solidez dos sons populares”, conta Nayara.

Nayara sobe ao palco, sempre pronta para “tocar o coração do público. Mas também
queremos levantar a poeira, sempre seguindo à risca as nossas determinações de proporcionar diversão a todos”, acrescenta.



Dos comerciais para a TV brasileira

A carreira começou com as conquistas de Nayara Sayuri, que mereceu o título de Melhor
Cantora Nacional da Colônia Japonesa por dois anos consecutivos. Já inserida na música sertaneja, recebeu convite para atuar no programa infantil Pequenos Brilhantes, do SBT e, posteriormente, para cantar na abertura das edições do programa Teleton. Participou de campanhas publicitárias para as marcas Chambinho, Barbie, Nokia, Governo Federal, Mega Buzzy e Brinquedos do Gugu. E já fez aparições especiais em peças musicais, como Portinari Ópera, Palavra Cantada e A Brasa.

A cantora também já participou de programas de TV em cobertura nacional, como: Programa do Gugu, Xuxa, Silvio Santos, Hebe Camargo, Ratinho, Eliana, Raul Gil, Programa Livre, Adriana Galisteu,entre outros, sempre defendendo o gênero sertanejo,

Já comandou por 1 ano o programa Coisas de Criança na TV, da Rede Vida e já atuou como locutora de rádio. Após concluir estes trabalhos, decidiu se dedicar unicamente à música, num trabalho solo.

Em 2015, lançou seu primeiro EP Solo, divulgado digitalmente pela Universal Music.

Seu mais recente trabalho é o lançamento do single da Música "Como é que se Faz". Uma música rica em detalhes de arranjos, com um ritmo dançante que contagia.

Playlists relacionadas

Contrate

Everton Kinoshita

www.nayarasayuri,com.br
Home