Necropsya

Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays2.886plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintessolange jasper e outros 3 ouvintes
Fã-clubejaqueline e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Henrique ViviVoz, Baixo
Henrique BertolGuitarra
Celso CostaBateria

Release

Apesar do Necropsya ter pouco tempo de existência, seus integrantes já tocam juntos há anos.
Sendo uma banda de garagem, apenas tocando covers por diversão, só em 2002 que o Necropsya nasce com o intuito de se tornar algo concreto.
Em abril de 2003, com o primeiro show como uma banda, apresentando músicas próprias, o Necropsya teve um bom reconhecimento, assim os incentivando a gravar sua primeira demo, finalizada em setembro de 2003.
Apesar da pausa de atividades em 2003, em 2004, mais que nunca, a banda mostrou o seu potencial no palco, e em sua música, o que os empolga para continuar mostrando tamanho potencial e empolgação nos palcos.

Fazendo um thrash metal de uma característica própria, por usar largas passagens e influências diversas do death, do black, e do thrash oitentista, suas músicas tem um toque peculiar.
A sonoridade da brutalidade do vocal gultural, misturado com marcantes linhas melódicas, as levadas pesadas e cruas das bases de guitarra, juntamente com a linha densa e profunda do baixo, e a voracidade gritante expressa na bateria, faz do Necropsya um som de personalidade própria.
A cada vez mais adicionando músicas ao seu repertório, o Necropsya torna-se notável pela mistura na dosagem certa de velocidade, peso, e um resultado harmônico que soa por si mesmo, acima de qualquer suspeita, thrash metal.

Playlists relacionadas

Contrate

Home