Nego D

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays7.153plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFabio Oliveira e outros 6 ouvintes
Fã-clubealiado k e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nego D, promoter, pai, rapper e produtor, integrante das bancas F.D.C, Mais Monstros, Mafiosos nas rimas e Família Jaga, artista do selo Al Capone Record's, ele vem atuando no Cenário do Hip Hop Nacional desde meados de 1995.

Passou pelos grupos Massacre Verbal, Área de Risco, Democracia Negra e pelas bandas Bruttal, Conflito e Ponto 40 que faziam uma fusão entre Rap, Rock, Blues e MPB.

Organizou e contribuiu com quase todos os eventos de Hip Hop que aconteceram em Jacareí ? Vale do Paraíba, onde morou entre 1996 e 2006. Agora organiza e contribui na organização de alguns eventos na cidade de São Paulo.

Abriu shows para grupos renomados do cenário do Hip Hop nacional e internacional como: Face da Morte, Face Negra, Sooblime, Erick 12, Facção Central, Cartel Central, Filosofia de Rua, Actitud Maria Marta (Argentina), Anônimo Consejo (Cuba), Nelboy (Angola), Império Z/O, 9milímetros, Ndee Naldinho, Sistema Negro, RPW, Detentos do RAP, A Família, dentre outros.

Produziu trilhas sonoras para as peças teatrais: Jesus Homem - de Plínio Marcos e Senhora dos Afogados de Nelson Rodrigues, onde também foi intérprete. Todas as peças foram produzidas pela Cia. Teatro de Ofertantes e dirigida por Cláudio Koca.

Atualmente, está produzindo seu trabalho solo que a priori se chamará Lágrimas de um Guerreiro com participações mais que especiais, e também está produzindo: Mais Monstros, Mix Tape Mafiosos nas rimas, Brunófort, Função do Ghetto, Raizes Urbanas, Náthaly Aisha, etc...

Como destaque em seu novo trabalho, as faixas Lágrimas de um guerreiro, que dá nome ao trabalho, além de A cara é essa, Não chores por mim e Pra bombá.

Este é Nego D, personalidade marcante, letras fortes, presença única, um amante da cultura, um homem, um Guerreiro.

Playlists relacionadas

Contrate

SDN Produções

(11) 3691 - 2727https://www.palcomp3.com.br/negod/
Home