Nekrós

Cidade/EstadoCriciúma / SC
Plays608plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 1 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
PabloVoz, Guitarra
CameloBaixo
RobsonGuitarra
Ver mais integrantes

Release

O Nekrós surge no início de 2001 a partir de um projeto idealizado pelos ex-membros da banda Répteis Pablo e Kbça, ambos guitarristas e vocalistas. Camelo (baixo) é convidado para participar da banda e mais tarde Giovani se junta ao grupo assumindo a bateria. Com a saída do Kbça a banda seguiu com três integrantes, sendo o período de maior participação em público. A necessidade de um outro guitarrista era evidente a cada show, mas não encontrávamos alguém que se adequasse à banda. Patricio, que também foi integrante do Répteis, ofereceu-se para ser o baterista e o Nekrós volta a ter quatro membros com Giovani (ex-baterista) na guitarra. Com esta formação foi feito, em janeiro/fevereiro de 2003, o primeiro trabalho de estúdio da banda intitulado “The White World”.
“The White World” foi elogiado pelas revistas de metal brasileiras e o show de lançamento foi um dos melhores da banda.
O ano de 2004 não foi muito produtivo devido aos compromissos pessoais de cada integrante, mesmo assim a banda participou do IX Steel Festival, no mês de setembro.
O segundo trabalho de estúdio demora a acontecer. No início de 2005 o Nekrós começa as gravações de “The Candle”, mas não dá continuidade. Giovani é obrigado a deixar a banda por não poder conciliar os horários de ensaios e outras atividades com as aulas na universidade e Robson, que sempre acompanhou o Nekrós de perto, passa a ser o novo guitarrista.
Em novembro do mesmo ano o Nekrós entra definitivamente no estúdio para a gravação de “The Candle” contando com 4 músicas inéditas além de vídeos, fotos e outras informações.

Playlists relacionadas

Contrate

Pablo

(48) 3045 - 3065 | (48) 8825 - 2265http://www.nekros.com.br
Home