NENHO OFICIAL

EstiloArrocha
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays11.119.599plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesReniltonsds1992 e outros 27.980 ouvintes
Fã-clube e outros 814 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O arrocha romântico do cantor baiano Nenho
O cantor já faz sua estreia musical com o sucesso “Desça daí seu corno” na boca do povo!
O cantor Nenho, nascido e criado na cidade de Cachoeira, no interior da Bahia, tem 29 anos, e vem fazendo sucesso com a canção que está ganhando força na internet, nas plataformas digitais,nas ruas e paredões do estado e no nordeste.O áudio que interpreta, logo na estreia da sua carreira, e intitulada “Desça Daí Seu Corno”,conta com mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. O cantor baiano vem se destacando entre os novos cantores do segmento do arrocha e sendo comparado aos grandes nomes domeio musical.
Durante a sua descoberta para vida artística profissional, aos 15 anos, Nenho começou cantando em aniversários, bares e festas de casamentos e logo se destacou, criando uma afinidade com o seu público. O arrocha cantado por ele, popularmente chamado de “sofrência” é suave, dando destaque para o violão e a guitarra, características levadas para o sertanejo moderno.
Com músicas marcadas por um romantismo que contagia, Nenho vem conquistando o coração dos fãs e hoje é presença garantida nos principais eventos da Bahia.
Apesar da pouca idade, no ano passado o cantor lançou seu quarto álbum: “Nenho” falando de amor – “Camisa G”, com 17 faixas, entre autorais e regravações de grandes artistas nacionais.
O cantor faz parte do casting da BM Produções Artísticas.
Clipe “Desça Daí seu Corno”-Em janeiro o cantor Nenho lançou o clipe oficialda música “Desça Daí seu Corno”, composta por Edilson Jose Santana de Brito, Edvaldo de Brito Nascimento e Valter Ferreira de Sousa , no canal Mete o Som, do grupo da FitDance, no youtube.O clipe teve a direção de Will Brandão, diretor de fotografia da Califórnia, e traz a história de um casal que se envolve em um triangulo amoroso, interpretado pelo cantor Nenho, o ator Alan Miranda e a dançarina da Fit dance Ísis Oliveira. O material foi gravado no famoso bairro da Barra, na capital baiana.
Clipe “Desça daí seu corno” - https://www.youtube.com/watch?v=1Lq8JxJzidE

Playlists relacionadas