New Rose

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoPomerode / SC
Plays86.531plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesbreno rodrigues e outros 72 ouvintes
Fã-clubeMarco Aurelio Denise e outros 45 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de João Eduardo HornburgJoão Eduardo HornburgTeclado
Imagem de Jônatas SpeckhortJônatas SpeckhortBaixo, Backing Vocal
Imagem de Roger BehlingRoger BehlingVoz, Violão
Ver mais integrantes

Release

No ano de 2004, Ronnie "Rose" Behling (Ronan) (guitarra), Roger Behling (irmão de Ronan - vocal) e Sérgio Krüger (tio de Ronan e Roger - bateria) tocavam juntos numa banda sem futuro que nunca chegara a ter um nome. Essa banda durou alguns ensaios e então se desfez. Ronnie queria muito continuar com o rock n' roll montando outra banda. Roger estava meio desanimado pois já tinha passado por várias experiências frustrantes, mas o rock n' roll ainda ardia nas veias do vocalista. Este decidiu, então, montar outra banda e começar tudo de novo. Assim, Ronnie, Roger e Sérgio se juntaram com "João Fuckin' Beer Drinker Eduardo Hornburg" (teclado). "Procuramos por toda a parte, mas foi no quarto ao lado, no apartamento de Roger que achamos o cara ideal para chutar o traseiro de vocês e tocar a p.... dos teclados: Mr. Hornburg", disse Ronnie. Logo, os quatro membros fizeram seu primeiro ensaio, que foi pior do que o esperado; fato que, no entanto, não desanimou ninguém. Esse era o rascunho do que viria a se chamar New Rose algum tempo depois. A banda, porém, via a extrema necessidade de ter um baixista. A sorte surgiu em 2005, numa festa na qual João Hornburg foi apresentado, por um amigo, a Jônatas Speckhort. Ele já havia tocado baixo numa banda de Punk Rock. Tempos depois, New Rose tinha um show marcado e, Jônatas, ao saber da festa, apareceu por lá . "Lembro que eu e Mr. Hornburg falamos com aquele cara... Não sei porque, mas achei ele estranho e ao mesmo tempo percebi que havia algo nele. Foi então que pegamos seu número e marcamos um ensaio com o cara. Depois, fomos fazer aquele show e o resto é história." disse Ronnie. Jônatas realmente apareceu no ensaio marcado e ele já sabia algumas das músicas. Discutiram e conversaram sobre ele, e decidiram que seria aceito pela banda. "Ele usava camisa do AC/DC e tinha uma atitude punk rocker. O cara era perfeito".


New Rose finalmente estava completa e mantém essa formação até hoje. Lançou seu primeiro CD em 2006 e já tocou em grandes eventos de motos, bares e inclusive abriu o show do americano Jeff Scott Soto. A principal influência da banda é um grupo de rockeiros dos anos 80 e início dos anos 90, membros da então considerada " a banda mais perigosa do mundo", liderada pelo ruivão Axl Rose. Essa banda é conhecida como Guns N' Roses e continua na ativa, mas não com sua formação clássica. Ela pretende lançar o tão esperado e sonhado álbum Chinese Democracy, o mais caro da história. Atualmente, a New Rose se encontra escondida e afastada dos palcos, pois o vocal Roger está no Rio de Janeiro em função do seu doutorado em Matemática. No entanto, a banda continua junta e lançou recentemente um single demo chamado "Out of the Law" (Fora da Lei). que se encontra disponível nos seguintes sites: http://www.palcomp3.com.br/newrose e http://www.myspace.com/bandnewrose

A banda continua o seu trabalho com novas músicas, algo que se resume a baladas, além de músicas que mesclam o Hard Rock e um pouco de Punk Rock, com uma levada bem "Appetite for Destruction" (álbum de estréia do Guns N' Roses). Umas das possíveis músicas do álbum serão Wet N' Wild (Molhada e Selvagem), Out of the Law (citada anteriormente), Let's Have Fun (Vamos nos divertir), e uma música que contém uma grande confusão na cidade de Joinville, chamada JOY in the VILLE (Diversão na Vila). Esta última poderá inclusive dar nome ao álbum. No entanto, outra possibilidade seria "Another Destruction".

Playlists relacionadas

Contrate

Sérgio Krüger

(47) 9175 - 8831http://www.newrose.com.br