Nicolas e Victor

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGravatal / SC
Plays724plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
NicolasVoz
VictorViola Caipira, Voz, Violino, Acordeão

Release

Naturais de Gravatal, cidade do interior de Santa Catarina, Nicolas e Victor foram criados no seio de famílias tradicionalmente musicais. Tendo suas raízes cravadas no sertanejo, o estilo os uniu já na infância, sendo de longa data o casamento destas vozes. A vontade de atuar como dupla profissionalmente já os perseguia há muito tempo, porém como o cenário a época não era muito propício, em um determinado momento cada um teve de seguir seu caminho. Hoje em 2015 a dupla finalmente se reencontra neste novo projeto, contando com a mesma afinidade vocal de antes, porém com muito mais experiência e maturidade.

Nicolas
Data de nascimento: 01/04/1988
Apaixonado por música, teve em sua família seu maior respaldo e incentivo, quando já desde cedo animava as festas tocando e violão e cantando, acompanhando seus tios também músicos. Cantou em coral infantil por muitos anos, até que aos 13 ingressa como cantor profissional em bandas de baile da região. Após esta fase, forma uma dupla sertaneja (Nicolas e Léo) e decide partir para São Paulo. Nos 3 anos de vivência na capital paulista além de experiência e maturidade musical, adquire o respeito e a amizade de grandes personalidades da música sertaneja, como a da cantora e compositora Fátima Leão. Na busca de um novo parceiro, regressa a Gravatal e reencontra seu grande amigo e antigo parceiro Victor, com quem inicia um novo grande projeto.

Victor
Data de nascimento: 07/03/1992
Nascido com o dom da música, Victor teve seu talento descoberto ainda muito pequeno, quando seu pai, um grande músico da região, notou a facilidade com que seu filho tinha para tocar instrumentos musicais. Desde então a música se tornou sua companheira inseparável, como também sua missão. Ainda criança passou a cantar no coral infantil, logo aos 12 anos passa a acompanhar seu pai em festas regionais, tocando acordeão e já fazendo segunda voz. Pouco tempo depois ingressa como acordeonista e cantor profissional em bandas de baile da região. Aos 17 anos, aproveitando a crescente do sertanejo universitário, monta com seu irmão mais velho a dupla Victor e Gabriel, um fenômeno regional que por 6 anos atuou em todo o sul to estado, sendo sucesso de público e crítica. Em função do desejo dos irmãos de experimentarem novos projetos a dupla se encerra em 2014, propiciando o tão esperado reencontro de Victor e Nicolas.

Playlists relacionadas

Home