Nine Stay

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays444plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Nine Stay lança EP de estreia, Ocean of Maybes
Projeto de Vitor Bara nasce sob o signo dos anos 90

Aconteceu tanta coisa na música durante os anos 1990 - e numa época em que o mundo mudou tanto -, que a década parece estar ainda deixada de lado pela história. Pois são justamente os refrões caprichados do rock produzido nesse período que inspiram Ocean of Maybes, EP inaugural da banda paulistana Nine Stay.

Baixista, guitarrista e vocalista, Vitor Bara é membro da banda de folk Ascolt Dery. Neste seu novo projeto, todo de composições próprias, encontra terreno para colocar em prática o gosto por riffs que passam em algum lugar entre o blues e o alternativo - como em Weekend Ride – e as baladas ao mesmo tempo palatáveis e inesperadas, casos de The Art is Seed e Fate Just Steals.

O rock direto de Scene abre o EP, protagonizada pela levada criativa do baterista Erick Ponce. Além dele, Ocean of Maybes conta com a participação dos teclados de Victor Meira (Bratislava, Godasadog), que ainda assina a produção do EP, bem como a direção de arte do projeto. A capa é uma pintura da artista Claudia Pinheiro.

Ocean of Maybes foi gravado entre janeiro e abril de 2016, em diversos estúdios de São Paulo. O trabalho foi mixado e masterizado em Londres, por Matschulat (Godasadog).

Ao vivo, além de Erick na bateria, o Nine Stay conta com Phillipe Cañas no baixo, violão e teclados.

Playlists relacionadas

Contrate

Home