NinjaMC

EstiloR&B
Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays11.941plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJefferson Reis e outros 4 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release



O amor pela a musica surgiu quando eu tinha apenas 7 anos de idade quando comecei a tocar bateria, a musica ja estava no sangue da familia, meu pai ja era cantor ,compositor e musico tambem , meu irmão tambem ja estava no Rap e tambem compoe , meus primos formaram um grupo de Rap em Curitiba quando viajei para os Estados Unidos, o grupo hoje em dia se chama Pensamentos Reais.
A musica ja era de familia e sempre foi aquilo que me trazia forças pra encarar a vida , atraves dela eu entrei em um novo mundo .
Com 7 anos de idade, depois de aprender a tocar bateria, fiz aula de violino tambem e enfim, ao passar do tempo veio a vontade de cantar tbm, comecei a compor algumas letras e poesias quando eu tinha apenas 11 anos, fiz meu primeiro show nos Estados Unidos em 2003 com meu antigo grupo de Rap " Thug Nation " em um evento em Newark,Nova Jersey, o grupo era formado por Mc´s do Brasil, da Angola, Moçambique e dos Estados Unidos . Muitos deles eram do colegio que eu estudava , fora do país eu aprendi bastante coisa na parte da musica , foi uma experiencia interessante, conheci produtores profissionais de musica que produziam instrumentais de todos os estilos.
Um grande produtor que tive o privilegio de conhecer é o MC e produtor : MC Tee, hoje em dia continua representado seu país de origem Portugal la nos EUA , tenho muito respeito por ele.
Continuando ... Depois de muitos perguntarem pra mim em questao a qualidade dos meus sons , eu aprendi que quem realmente tem talento, ter um estudio cheio de equipamentos pra fazer musica é o de menos, aprendi que Deus capacita voce a criar musica com o que voce sabe fazer de melhor, sem precisar de equipamentos caros pra gravação. Esse é o maior valor em fazer sua musica, fazer com amor e sempre aprender coisas novas .
Eu sempre mantive a vontade de aprender mais sobre a musica, não só o Rap,depois de tanto ouvir varios sons do estilo R&B/SOUL, veio aquela vontade de cantar, fazer alguns vocais mais cantados nos meus sons , harmonizar as minhas vozes, misturar o Rap com o R&B ..
Os cantores que eu sempre admirei e até hoje eu escuto direto e sempre serviram como inspiraçao e influencia para cantar são : Brian McKnight, Craig David , Leonardo Gonçalves,Ton Carf,Boyz II Men,Usher etc ..

Depois de me apegar tanto ao R&B sem nunca ter feito aula de canto , nem nada, comecei a me empenhar mais ainda treinando os meus vocais, cantando em coral (Igreja) e aprendendo com outros cantores dessa area tambem e foi em 2004 nos E.U.A, com apenas 14 anos que gravei meu primeiro som que foi dedicado a uma ex namorada minha com um refrão no estilo R&B . Pra quem nunca tinha cantado antes me surpreendi e outras pessoas que ouviram tambem e isso me animou a continuar gravando os meus sons, agora com esse grande estilo de musica que é o R&B .
Graças a Deus o tempo foi passando e fui evoluindo na musica e creio que tenho muito o que aprender ainda, afinal ninguem sabe de tudo , mas sei que Deus esta com todos que realmente dão valor a musica, a minha musica e procuram sempre melhorar e dar o melhor de si no que amam fazer.
Seja musica, dar aula, não importa sua profissao, fazer com amor é o principal e o que eu amo fazer é musica e é isso que eu vou sempre fazer e criar ...


Em todos esses anos queria agradecer a Deus em primeiro lugar e tambem quem me acompanhou na estrada da musica e dizer obrigado a todos que sempre apoiaram meu trabalho e aqueles que ainda continuam dando maior apoio.
Queria agradecer cada uma dessas pessoas que valorizam quem eu sou, não apenas na musica e sim na vida , no dia a dia , pra mim merece o meu respeito , valor, carinho e o meu agradecimento.

Muito Obrigado.





Informaçoes e Novidades :

( Novos sons e projetos em 2008!
Aguardem ... )

Playlists relacionadas

Home