No Blest

Cidade/EstadoMaringá / PR
Plays2.482plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCrs Zootecnia e outros 5 ouvintes
Fã-clubeDespotic Hate e outros 12 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MarcosVoz, Baixo
CarlosVoz, Guitarra
EltonBateria

Release

Brutalidade extrema e sem concessões! Essa é a proposta apresentada pelo Power Trio Paranaense de Brutal Death Metal NO BLEST formado por Marcos (Baixo/Vocal), Carlos (Guitarra/Vocal) e Elton (Bateria).

Formado no final de 1998, e sendo influenciado por bandas como Death, Nile, Suffocation, Brutality, Canibal Corpse, Morbid Angel, Malevolent Creation, Deeds of Flesh entre outras, o som do NO BLEST reflete o lado mais Brutal e Extremo do Death Metal.

Alternando entre os vocais de Marcos (Baixo) e Carlos (Guitarra) e apresentando músicas e letras que remetem ao caos e a insanidade, a banda se utiliza de riffs velozes e cortantes aliados à violência e a destruição da bateria de Elton, sem abrir mão do peso e da técnica que são características do estilo.

Durante sua existência o NO BLEST passou por diversas mudanças de formação até se estabilizar com a presente formação em 2004 e marcou seu retorno as atividades dividindo o palco como grande Krisiun!

O NO BLEST ainda lançou uma demo-ensaio intitulada Agonize in Terror (1999), a demo tape Images Between Reality and Illusion (2000), participou das coletâneas Rock Soldiers Vol. 5 (2000) pela UGK Records e a coletânea Brazilian Mayhemic Legions Vol. 1 (2001) pela Mutilation Records (ao lado de bandas como Krisiun, Mental Horror e Head Hunter DC entre outras). Além desses trabalhos, a banda lançou uma Promo (2006) que foi gravada de forma caseira, como teste.

Além da participação em diversos eventos e festivais, a banda lançou em 15 de novembro um Split Record com a banda de Technical Death Metal After Oblivion (Bósnia) e apoio da Hidden Throne Zine and Promotions, com o título de AGE OF CATASTROPHE.

Eles agora se encontram compondo novas músicas e aprimorando suas técnicas para garantir ainda mais brutalidade em suas performances e honrar o nome do verdadeiro e brutal Death Metal!

ALL HAIL DEATH FUCKING METAL!

Playlists relacionadas

Contrate

Marcos - Carlos - Elton

(44) 1111 - 1111 | (44) 1111 - 1111http://www.no-blest.com
Home