Nocive

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoGuarapari / ES
Plays720plays

Comunidade

Ouvintes e outros 4 ouvintes
Fã-clubeCauby Peixoto e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

A história da banda começa exatamente no ensino fundamental entre os anos de 2005 e 2006, quando Leonardo Petri e Thiago Calenti (Muska) se conhecem e percebem que gostavam do mesmo estilo musical.
Thiago nesse tempo compra um violão e nasce sua primeira fusão: Léo and Muska, que contava com o Léo cantando e Thiago no violão.
Nessa fase lançaram um ou dois vídeos no Youtube mas logo desanimaram, partiram então para tocar em bandas da cidade, mas ambos separados.
Entre idas e vindas do destino, eles se encontram um dia em uma mesma banda e resolvem sair dela e se unir, tocar um som em que fosse deles; surge um novo projeto com o nome de Contágio, que ao longo do tempo mudou pra Nexo e enfim Sure.
Dentre esse tempo, passaram-se inúmeras pessoas que contribuíram para completar seus ensaios secretos (voz, baixo, guitarra solo, guitarra base e bateria), quando em uma manhã de domingo (fim de 2011), Leonardo Petri conhece Leandro Couto, amigo de trabalho de Thiago, que o fascinou por saber tocar bem e principalmente por sua simplicidade.
Os três estavam mais próximos a cada dia e melhor; compartilhando o mesmo sonho. Agora era Leandro Couto na guitarra solo, Thiago Muska na guitrra base e Leonardo Petri nos vocais mas ainda não era uma banda completa.
Tentaram inúmeras vezes completar a banda com músicos próximos mas não obtiveram sucesso pelo fato achar que ninguém estava tão compromissado quanto eles e decidiram ficar apenas os três.
Logo após essa decisão, eles resolvem gravar faixas em um estúdio da cidade com uma amigo de Leonardo Petri, o produtor Diego Garcez.
Hoje eles são a banda Nocive e lançaram seu álbum registrado; Passos e Tropeços.
Atualmente com Leonardo Petri, Thiago Muska e Leandro Couto, contando com participações especiais para shows ao vivo.

Playlists relacionadas