No Hands

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoAraraquara / SP
Plays405plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMr. King e outros 2 ouvintes
Fã-clubeMarcelo Eloy e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Ivan BarrancosBateria
Diego ZentiVoz, Guitarra
Ricardo BrondiGuitarra, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Fundada há 13 anos em Araraquara/SP por amigos de um mesmo colégio, a banda No Hands traz na bagagem inúmeras histórias e muita música.

Na primeira fase, até o final de 2006, a banda tocava um som mais alternativo comparado à época, com influência musical das bandas blink 182, CPM22 e Dead Fish e, ainda nesse período, gravou algumas músicas próprias.

Logo após, sofreu uma pausa por conta dos compromissos universitários e cada um dos integrantes seguiu um rumo diferente. Em 2013, um dos integrantes sugeriu reunir a banda original e bastaram apenas alguns encontros para que o grupo decidisse que era hora de voltar com força total. Porém, nem todos puderam assumir esse compromisso e, uma nova formação surge: o grupo ganha novo vocalista e baixista. Mais madura em relação ao mercado e influências musicais e sem rótulos, atualmente No Hands segue a linha sonora do rock/pop nacional e internacional - com uma queda para o som alternativo - da década de 80 até os sucessos mais recentes .

No Hands se destaca por participações em importantes festivais de música como o Araraquara Rock, Sesc Bandas Novas, festival este que rendeu uma semana de execução das músicas “Saudações” e “Alt-F4” (de própria autoria) entre as 10 mais da rádio Joven Pan.

No Hands também traz em sua trajetória diversas apresentações em casas de shows, clubes, feiras agroindustriais, bares e participações em programas de rádio e televisão da cidade e região.

Destaca-se a apresentação da banda No Hands no “Pier 11” em São Carlos/SP, onde abriram os shows das bandas Street Bulldogs e Aditive.

Clipes e músicas:

Seguindo com a nova formação, a banda gravou uma de suas músicas marcando o final de uma fase e o grande recomeço. A música chama-se “Amigos” e fala sobre os valores da amizade, além de homenagear todos os integrantes que passaram pela No Hands. O som, juntamente com o clipe, está disponível no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=uTtm2irfQv4

Em seguida, gravou o clipe de "Em Paz", atual música de trabalho.
https://www.youtube.com/watch?v=rrNUn_6oPZY
Integrantes:
- Guitarra e voz principal: Diego Zenti (=King=)
- Guitarra e backing vocal: Ricardo Brondi
- Bateria: Ivan Rossi Barrancos
- Baixo: Jhonatan Ferraz

Playlists relacionadas

Home